• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlinhos pro surf

nokia 2300

4 posts neste tópico

eu tenho o celular nokia 2300, e gostaria de saber como pegar toques pela internet como ele, mas ele não tem internet, só tem um tal de menu claro, alguém sabe como?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode pegar monofônicos através do Menu Claro. Polifônicos é impossível, só se tiver algum cabo de dados pra ele, mas não sei se tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele posui o mesmo defeito do A55.

Por não ter GPRS fica difícil colocar toques polifônicos nele...

Só consegue colocar pelo menu da operadora!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q a situacao e pior... O 2300 não aceita incluir toques polifonicos, apenas monofonicos. No site da Nokia esta dizendo nas caracteristicas dele: toques polifonicos pre-instalados.

Minha namorada chegou a comprar um por ser polifonico e ter radio... Queria colocar toques nele como coloco no meu 7250i. Ficou com muita raiva quando descobriu que ele não aceita MIDi... Ja passamos ele pra frente.

abraço!

Daniel Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0