• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lobomaniaco

Pc travando e reiniciando...

14 posts neste tópico

Troquei hoje o processador do meu pc, era um Cyrix 3 700 (fsb 100), passei pra um P3 800 Coppermine (fsb 133)...

Ajustei os jumpers da placa pra reconhecer o processador intel e para mudar de 100 pra 133 o bus....

O prob... pc trava de 30 em 30 min praticamente, ou reinicia...

o que pode ser????

alguem tem ideia?

ps1.: temp não passa de 45º

ps2.: influencia o fato de ter um pente de memoria 128 133mhz e um ed 64 100mhz??? o que acontece com essas memórias???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ser as memórias...

Tente colocar as duas memórias a 100Mhz. (acho que dá pra fazer isso, é que eu não entendo muito do assunto . :wacko: )

Compartilhar este post

Link para o post

se você colocou para funcionar ah 133 de fsb e você tem uma memoria de 100 ela ira funcionar em overclock ! ai via acontecer esses reiniciamentos mesmo ! ou você coloca para funcionar tudo em 100 de fsb ou tira a memoria de pc 100 e deixa so a pc 133 ! faz isso que ira funcionar normalmente !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. tirei a memoria pc 100... e ainda assim, ele trava...

alguem tem mais alguma sugestão???????

Passar tudo pra fsb 100 não tem como.. a placa não permite!! ela detecta automaticamente!!

Obrigado aos que responderam!!!

Compartilhar este post

Link para o post

só um apergunta...

você formatou o pc e reinstalou o win????

se você num fez isso pode fazer agora!!

Compartilhar este post

Link para o post

?????

tem certeza?

o processador tem diferentes funçoes como mmx, etc...

se o precessador anterior utilizava essas funcões(ou diferentes), quando o win requisitar essas informações e o processador não tiver, vai ocorrer travamentos ou reinicialização.

reinstale me diga o q aconteceu, não precisa formatar, só reinstalar!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lobomaniaco@16 dez 2004, 14:43

Formatei não.. nem reinstalei... precisa mesmo disso?!?!?! Argh...

precisar não precisa... mas é estremamente recomendável... pode ser isso que está ocasionando estes travamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu troquei meu P2 por um P3 (ambos Slot 1), o P3 não pegava de jeito nenhum. Travava sempre antes de mostrar os ícones na área de trabalho (win98se).

Depois de fuçar o Bios, descobri q desabilitando uma opção chamada CPU Pipeline Control fazia ele parar de travar e funcionar normalmente.

Não sei se é o seu caso, mas vale a pena checar. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0