• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
e-spyko

Placa mãe apenas com vídeo offboard e o resto on

6 posts neste tópico

Pessoal, eu penso em trocar de placa mãe e então adquirir uma placa com o mínimo de componentes onboard que meu bolso permite. Com certeza a placa de vídeo deve ser obrigatoriamente offboard para que seja possivel garantir um desempenho satisfatório. Mas a placa de som onboard, rede onboard e modem 56k onboard estão na minha imaginação, pois não tenho dinheiro para comprar todas essas peças em modelos offboard. Ou seja apenas o vídeo será offboard.

Mas ainda ficou à solucionar a seguite pergunta:

Se eu tiver placa de som onboard, rede onboard e modem 56k onboard posso ir fulturamente desabilitando todos esses componentes e substituido por componetes offboard? Mas o desepenho da placa mãe com componentes onboard desabilitados e com componetes offboard instalados são os mesmos de placas mãe totalmente offboard equipadas com placas de expansão offboard?

Digam se a seguinte afirmação é falsa ou verdadeira:

placa mãe com vídeo onboard desabilitado operando com uma paca de vídeo offboard instalada = placa mãe sem vídeo onboard operando com vídeo offboard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem amigo.. creio que a maioria das placas-mãe hoje vem com Rede e Som Onboard, algumas ainda com o Modem e o Video...

Você não precisa se preocupar, pois todos os perifericos acima (excentuando-se o Video) puxa pouco da placa-mãe, assim não comprementendo sua perfomance, já que você procura placa-mãe que não tem video onboard.. aqui vai umas..

ECS KT600-A (vem com Sata essa)

ECS N2U400-A (Dual Channel)

ASUS A7N8X-X

ASROCK K7S8X

PCCHIPS M848

bom, nenhuma dessas tem Modem Onboard.. mas não tem problema amigo.. um modem PCI Lucent custa no maximo uns 25 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por darkthrone@14 dez 2004, 13:26

bem amigo.. creio que a maioria das placas-mãe hoje vem com Rede e Som Onboard, algumas ainda com o Modem e o Video...

Você não precisa se preocupar, pois todos os perifericos acima (excentuando-se o Video) puxa pouco da placa-mãe, assim não comprementendo sua perfomance, que você procura placa-mãe que não tem video onboard.. aqui vai umas..

ECS KT600-A (vem com Sata essa)

ECS N2U400-A (Dual Channel)

ASUS A7N8X-X

ASROCK K7S8X

PCCHIPS M848

bom, nenhuma dessas tem Modem Onboard.. mas não tem problema amigo.. um modem PCI Lucent custa no maximo uns 25 reais

valeu amigão!

O modem 56K realmente é raro ser onboard, pois o mais comum é o caso onde vem a plca de rede e de som onboard. Eu até mesmo tenho conexão ADSL nesse meu computador, mas eu quero inda ter um modem 56k pois ele serve para enviar e receber faxes, fazer ligações telefonicas, passar trotes informatizados, e xeretar a linha telefonica! Já o modem ADSL não serve para fazer nehuma outra comunicação além de conectar à internet. Irei usar o modem 56k para tudo, exceto para conectar à internet! No caso do modem 56k irei penso em adquirir um offboard (um modelo desses de 25 reais) após um mês depois do meu upgrade.

Mas ainda ficou à solucionar a seguite pergunta:

Se eu tiver placa de som onboard, rede onboard e modem 56k onboard posso ir fulturamente desabilitando todos esses componentes e substituido por componetes offboard? Mas o desepenho da placa mãe com componentes onboard desabilitados e com componetes offboard instalados são os mesmos de placas mãe totalmente offboard equipadas com placas de expansão offboard?

placa mãe com vídeo onboard desabilitado operando com uma paca de vídeo offboard instalada = placa mãe sem vídeo onboard operando com vídeo offboard

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguem consegue me responder a essa pergunta:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por psYco@16 dez 2004, 22:44

Mais alguem consegue me responder a essa pergunta:

isso não uma afirmação porque depende muito do modelo de placa-mãe...

algumas placas com VGA onboard operam no mesmo nível de placas top com vga offboard... outras tem desempenho abaixo..

depende da placa... isso não é uma regra...

Compartilhar este post

Link para o post

exato, por via de duvida, já que você quer um video offboard.. cata uma placa-mãe sem vga!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0