• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Valdir90

Processador P4 3.2HT 1MB de Cache!

7 posts neste tópico

Pessoal,

Comprei um processador Pentium 4 3.2 HT Prescott 1mb de cache!

Quero saber qual a temperatura normal desse processador, comprei um cooler (AKASA) AK-687 Intel socket 478, Base de cobre Air cool, que suporta até 3.4Ghz.

o que mais me assusta é que esse processador mesmo com esse cooler que suporta até processadores de 3.4Ghz está ultrapassando os 60° ( em Games ). Isso é normal?

atenciosamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o prescott é sim. Tb tenho só que o meu é 3.0 e quando comprei o computador o cara que montou tinha feito um serviço porco no cooler e o cooler não era aquelas coisas, passava fácil dos 70º entrando em proteção térmica (abaixando o clock para abaixar a dissipação de calor do processador). Da para abaixar mais ainda essa temp, o meu com o coolermaster aero 4 agora não passa dos 56º em full. Da para lapidar a base do dissipador e usar pasta térmica artic silver 5. Tem que ver tb a temp do seu gabinete para ver se ele não esta muito quente, se estiver tem que instalar uns fans nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

acho que é normal sim...

eu to com um p4 igual o seu mas com o cooler jet4 putz... sempre ultrapassa os 60 em quando o processador trabalha....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia compra o Jet 4 mas depois vi que ele não era todo em combre, apenas a base, acabei comprando o Aero 4 que tem o dissipador inteiro em cobre. Fiquei mais feliz ainda depois de ver os testes aqui do CDH, mostrando que ele se mostrava melhor do que o Zalman 7000Cu, que custa R$175! Paguei R$60 no meu! :hehehe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um igual

Uso Aero 4 com pasta de prata da Coolermaster e ele chega a 63º em full.

Vou trocar a pasta pela Artic Silver 5 e lapidar a base.

Compartilhar este post

Link para o post

MEU PROCESSADOR ESTÁ CHEGANDO A 73° EM FULL,

ESTOU CORRENDO RISCO DE QUEIMA-LO???

OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta perigoso isso dai meu amigo. Troque por urgencia o cooler do seu processador! Até 63º com ele em full é uma temperatura aceitavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0