• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
naum_lembro

Proxy

8 posts neste tópico

:P Olá no meu serviço, estão usando um proxy que bloqueia um monte de site e programa, usa porta 8080... gostaria de saber se alguem sabe como quebrar essa proteção...

agradeço se alguem puder me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:angry: Acontece que não estou pedindo esta informaçâo para mim, eu sou técnico aqui e meu xefe esta pedindo entende????

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado.

Independetemente da finalidade, pedidos como este não são permitidos.

Outrossim, se seu chefe deseja ter acesso a alguns sites ou utilizar alguns programas que estão bloqueados pelo proxy, sugiro que entre em contato com o responsável pela rede e solicite a liberação, ainda que exclusiva a um determinado IP ou, em último caso, que solicite ao proprietário da empresa ou responsável por ela, para que tenha a liberação desejada.

Devo lembrar que o uso inadequado dos recursos da empresa, além da violação as regras estabelecidas, sejam verbais ou escritas, são motivos claros para advertencias verbais e escritas por parte da diretoria e que, como a acumulo de 3 advertencias escritas, fica caracterizado motivo para dispensa por justa causa, isto está na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado amigo "não Lembro" a turma não está muito a fim de lhe ajudar e ainda por cima querem citar CLT, demissão por justa causa etc....acho que até estão querendo colocar muita burocracia num site que o objetivo é o auxílio mútuo, ou seja, troca de informações e conhecimento. Mas vou lhe dar uma dica, vá neste endereço http://tecnociencia.com.br/comunidade/ ou http://www.forumpcs.com.br

e com certeza será bem atendido com presteza e educação.

Um abraço Barsa

Compartilhar este post

Link para o post

Barsa o intuíto do cdh e seu integrantes é ajudar, se outros fóruns passam informações hacker irresponsabilidade destes sites, um fórum que se preza não permite tais informações, se o administrador bloqueia tal acesso alguma razão ele deve ter para isso, lembre-se você passando esse tipo de informação em um fórum você pode estar ajudando alguns e atrapalhando outros profissionais, o intuíto de um fórum é so ajudar e não atrapalhar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0