Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade


cadoreneto

Posts recomendados

MInha placa-mãe, Uma soyo, suporta UDMA 33/66/100 e tem uma HD de 20G maxtor ATA 100 e gostria de trocá-lo por um maior de 80g tb da maxtor diamond plus 9, só que ele é ATA 133, e ai fico uma duvida ele é compativel com minha placa-mãe, ele vai trabalha na freqüência 100 ou não vai funcionar, me ajudem...

Descrição do novo HD (http://www.maxtor.com/portal/site/Maxtor/menuitem.ba88f6d7cf664718376049b291346068/?channelpath=/en_us/Products/ATA%20Hard%20Drives/Desktop/DiamondMax%20Plus%209)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso a sua placa suporte a capacidade do hd (eu acredito que suporte) ele vai trabalhar em compatibilidade retroativa, pode comprar tranquilo, ele vai trabalhar como um ATA100, é o mesmo q colocar um memo de velo maior em uma placa-mãe com fsb menor, a memo vai trabalahr mais lenta, ou seja, não há problemas em relação ao hd mais atual com uma placa-mãe mais antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!