• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
didamail

Software para Enviar e Receber Fax.

9 posts neste tópico

Olá pessoal.

Talvez não seja neste forum que eu deva perguntar isto. Se não for, gostaria de pedir ao moderador me ajudasse encontrar o local certo, obrigado.

Pergunta:

Tenho uma rede com 10 Pcs.

1 deles possue uma impressora que esta compartilhada com os demais atraves dele.

Eu gostaria de instalar neste PC um software (de preferência free) que enviasse fax e recebesse automaticamente o imprimindo na impressora ligado a ele.

E também que os outros 9 Pcs também pudessem enviar o fax direto do word, igual acontece com a impressão.

Já pesquisei diversos programas, mas nenhum atendeu todas minhas necessidades.

Alguém teria uma dica para me dar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. Testei os dois programas e o CENTRAL DO FAX se encaixou melhor.

Espero encontrar um semelhante a ele, só que free. Senão terei que comprar o CF. Bom... pelo menos isso está mais fácil de resolver.

Obrigado a Todos e Um Feliz Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows XP tem um programa que faz isso, é só instalar.

As versões 98 também possuem o programa.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jrpescador@02 de fevereiro de 2005, 19:30

O Windows XP tem um programa que faz isso, é só instalar.

As versões 98 também possuem o programa.

:bandeira:

"Usando o FaxO Fax oferece recursos completos de fax no seu computador. É possível configurar as definições de fax, enviar e receber faxes, controlar e monitorar a atividade de fax, bem como acessar faxes arquivados. Usando o Fax, você pode optar por enviar e receber faxes com um dispositivo de fax local conectado ao seu computador ou com um dispositivo de fax remoto conectado aos recursos de fax localizados em uma rede.

O Fax não é instalado por padrão durante a instalação do Windows.

Para instalar o componente Fax

Abra Adicionar ou remover programas no Painel de controle.

Clique em Adicionar ou remover componentes do Windows.

No Assistente de componentes do Windows, marque a caixa de seleção Serviços de fax e siga as instruções na tela.

Observações

Para abrir Fax após a instalação, clique em Iniciar, aponte para Todos os programas, para Acessórios, para Comunicações e clique em Console de fax.

Para obter mais informações sobre como usar o Fax, clique em Ajuda no Console de fax. "

Em todos os windows existem a ferramenta "AJUDA E SUPORTE" é só saber usar... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edu_cpu@19 de abril de 2005, 07:18

"Usando o FaxO Fax oferece recursos completos de fax no seu computador. É possível configurar as definições de fax, enviar e receber faxes, controlar e monitorar a atividade de fax, bem como acessar faxes arquivados. Usando o Fax, você pode optar por enviar e receber faxes com um dispositivo de fax local conectado ao seu computador ou com um dispositivo de fax remoto conectado aos recursos de fax localizados em uma rede.

O Fax não é instalado por padrão durante a instalação do Windows.

Para instalar o componente Fax

Abra Adicionar ou remover programas no Painel de controle.

Clique em Adicionar ou remover componentes do Windows.

No Assistente de componentes do Windows, marque a caixa de seleção Serviços de fax e siga as instruções na tela.

Observações

Para abrir Fax após a instalação, clique em Iniciar, aponte para Todos os programas, para Acessórios, para Comunicações e clique em Console de fax.

Para obter mais informações sobre como usar o Fax, clique em Ajuda no Console de fax. "

Em todos os windows existem a ferramenta "AJUDA E SUPORTE" é só saber usar... :joia:

Gostaria de obter mais informações sobre esta forma de passar fax.. se for possivel....

Meu msn é <kamila_plis@hotmail.com> se você tiver paciência pra me explicar.. plis....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0