Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A XP 2200+ 266


brunoskrebs

Posts recomendados

Postado Originalmente por brunoskrebs@16 dez 2004, 14:59

Opa, eu to com esse processador aí de cima, o FSB dele é 266, eu tenho uma memo 512mb DDR 400mhz trabalhando a 266, se eu troca-se meu processador para um q fosse FSB 400, eu sintiria muita diferença?? Tipo se ele fosse 2200+ tb só q FSB 400.

Desde já obrigado!

não existe 2200+ com fsb 400mhz

fais o seguinte... você poderia invéz de trocar o processador você poderia fazer overclock aí...

qual é a sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só poder ser genericosa, porque tipo meu pai q arranjo o pc, e ele é mão de vaca q dói, pra tu te noção o cara compro o meu pc com uma pcchits com video onboard. po logo pra mim onboard q so viciado em joguinho, mas tipo a fonte é muito importante no case de um over? porque se não for tanto assim e o mais importante for a refrigerção do pc, eu posso bota ele do lado de um ar condicionado quando for fazer over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se sua placa mãe tiver a opção "By SPD" ou algo parecido, ele reconhecerá a frequência da memória independente do fsb do processador, ou seja, o seu processador em 266 e a memória em freq. maior.

Mas se quiser trocar o processador por um de fsb 400, você irá sentir a diferença sim, pois o processador será um Athlon XP Barton, q possui fsb 333 ou 400 e o dobro de cache L2 (512kb).

Mais detalhes dos processadores: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!