• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo Cobo

Memória ddr

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Mais uma vez coloco aqui meu problema. Tenho uma asus a7a266 e uso nela um pente de memória pc 133. Comprei um pente de memória pc 2100, instalei e não funcionou. Testei nos dois slots ddr e nada, isso já tinha acontecido com outro pente mas ele estava queimado, então troquei por esse e mesmo assim nada. Levei na loja, novamente o técnico fez o teste e dessa vez o pente estava funcionando normalmente, então constatei que o problema é da placa mesmo, ele até pediu pra eu levar a placa-mãe lá pra ele dar uma olhada. Será que é mal contato? Será que tenho que configurar algo? Alguém pode dar uma luz?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Os pentes DDR266 deveriam reconhecer perfeitamente....

Agora fiquei boiando..

Bom, uma coisa é certa.....é só espetar os pentes e não precisa configurar nada, ele deveriam reconhecer na boa...ou não ?

será que estou esquecenda coisa com relaçao a setup ?????

:o</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Essa placa tem uma série de jumpers, de 1 a 10, no manual dela diz que para usar a memória sdram o jumper 5 deve ficar na posição off, para ddr em on, fiz isso mas não deu certo. Inclusive quando tiro o módulo sdram para por o ddr e depois volto com o sdram dá problema também, ligo e não aparece nada, daí tiro o pente e coloco de novo e funciona, mas com o ddr não funciona mesmo, nem botando e tirando várias vezes.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Esta placa tem configuração de jumper para poder usar DDR. Dá uma olhada no manual. Tem que mexer nas latências no setup também...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Obrigado pelas dicas, masna verdade não precisa mexer em nada, basta colocar o pente que ela reconhece, devia ser alguma problema de mal contato e ao mexer acabou resolvendo. :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Estou tendo o mesmo problema e na página do Site Boadica.com.br tem uma matéria dizendo que a memória da marca Spectek não é compatível com a placa a7a 266...estou com a mesma memória encalhada !!!

Eu instalo ela na placa normalmente, e quando começo a utilizar os programas, então começam os erros, até o IE dá Boot na máquina !!!!!!! :;):  :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0