• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
camehause

Over em palomino xp2000

11 posts neste tópico

tenho esse prossesador e num consigo aumentar o clock mais de 141x12,5.1777mhz.

ai minha maior duvida, a opção do multiplicador esta habilitada mas quando a modifico o computador não inicia ai tenho q desligar e religar o pc.

não to certo mas acho q isso acontese porque o processador ta travado ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por camehause@18 dez 2004, 02:05

tenho esse prossesador e num consigo aumentar o clock mais de 141x12,5.1777mhz.

ai minha maior duvida, a opção do multiplicador esta habilitada mas quando a modifico o computador não inicia ai tenho q desligar e religar o pc.

não to certo mas acho q isso acontese porque o  processador ta travado ou não?

não tenho certeza se os palomino são travados mais...

isso acontece na maioria das vezes quando ele é travado...

mais me diz uma coisa.. se der poste aí as numerações e letras que tem na aquela etiqueta preta em cima do processador....

dai a gente pode te dizer se é realmente travado ou não..

ou talvez sua placa mãe tenha algum bug do multiplicador... qual sua placa mãe?

e qual multiplicador você tentou colocar que não deu certo?

Compartilhar este post

Link para o post

aí palomino é travado sim :cry: ! só da pra fazer over pelo fsb! Tanto é q pra destravar tem q fechar umas pontes nele

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pereira13@19 dez 2004, 18:36

Eses 1777mhz ja devem estar proximos ai maximo dele.

errado..

tem processadores amd xp 2000+ .. que passam de 2200mhz..

isso tudo depende da fonte do cara as temperaturas.. e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (pereira13 @ 19 dez 2004, 18:36)

errado..

Ainda não vi um palomino que fizesse isso...

MAs nem todos xps são bons de over talvez ele tenha pego uma safra ruim.

Mais uma pergunta você aumentou o vcore dele? Talvez de para aumentar seu over.

Compartilhar este post

Link para o post

Processador Palomino é travado

Seu potencial de over é ruim, pois sua construção é de 15nm consome 1.75v de vcore para trabalhar em stock e dissipa muito calor, não recomendo "brincar" com estes processadores sem um bom sistema de refrigeração e uma boa fonte , mesmo com um bom sistema de refrigeração e fonte este processador não vai longe, tive um 2000+ T-Bred A (um pouco melhor que o Palomino) que eu consegui botar nele 2.0Ghz com 1.87v de vcore, para vocês verem que até o T-Bred A é horrivel para over, não é à toa que vendi ele rapidinho e peguei um 1700+ T-Bred B que fazia 2.1Ghz com vcore em stock(1.6v) e 2.2Ghz com 1.67v.

Sendo assim amigo, se realmente esta interessado em overclock, venda o seu palomino e compre outro processador.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pereira13@20 dez 2004, 00:28

QUOTE (pereira13 @ 19 dez 2004, 18:36)

errado..

Ainda não vi um palomino que fizesse isso...

MAs nem todos xps são bons de over talvez ele tenha pego uma safra ruim.

Mais uma pergunta você aumentou o vcore dele? Talvez de para aumentar seu over.

kraca nem me toquei que éra processador palomino...

esse palomino mesmo não é bom de overclock..

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja sabia que esse prossesador era ruim pra ouverclock pois ele é feito em 0,18 microns em ves de 0,13 microns com os tbred e bartons, mas tive uma esperança de diminuir seu multiplicador e aumentar seu fsb par 333 ou proximo para ter um acesso a memoria mauis rápido. minha placa é a7v600 minha fonte num sei meu nem meu cooler são tudo do mais generico. mas vocês sabem esse esse meu plno daria certo ou errado e obrigado pela ajuda a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@20 dez 2004, 14:26

Processador Palomino é travado

Seu potencial de over é ruim, pois sua construção é de 15nm consome 1.75v de vcore para trabalhar em stock e dissipa muito calor, não recomendo "brincar" com estes processadores sem um bom sistema de refrigeração e uma boa fonte , mesmo com um bom sistema de refrigeração e fonte este processador não vai longe, tive um 2000+ T-Bred A (um pouco melhor que o Palomino) que eu consegui botar nele 2.0Ghz com 1.87v de vcore, para vocês verem que até o T-Bred A é horrivel para over, não é à toa que vendi ele rapidinho e peguei um 1700+ T-Bred B que fazia 2.1Ghz com vcore em stock(1.6v) e 2.2Ghz com 1.67v.

Sendo assim amigo, se realmente esta interessado em overclock, venda o seu palomino e compre outro processador.

errado, não é horrível, como dizem, você pegou uma safra ruim, o meu passa dos 2000GHz tranquilo aumentando o vcore, só não faço porque a temperatura aumenta mais de 5ºC em full e assim como está agora aumenta 3ºC.

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0