• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sem ideia p/ nick

duvida...

4 posts neste tópico

galera eu reparei que a maioria das lojas de info que vendem caixas de som por aqui, vendem GoldShip e Leadership. eu tambem reparei nesse conjunto aqui 5.1, eu achei super fracu ate porque não achei info direito sobre ele, so os PMPO's(potencia maxima para otarios) <_<

mais assim sao marcas boas para comprar caixas de som 2.1 ou ate mesmo home theater 5.1 pra cima ????

deem uma olhada nas caixas.

gostaria de uma opinião sobre as marcas: GoldShip e Leadership

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas caixas não se comparam com as Creative Inspire ou Logitech, mas vão tocar melhor que estas caixinhas que vem junto com o PC...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem reparei que os preços delas sao bem mais baixos que as INPIRE, LOGITECH tal...

eu estive vendu melhor isso por esses dias quando comprei minha Z640, agora um colega meu quer comprar tb um home theater então esta quase comprandu esses dai da goldship etc....

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu vi, esses sons têm em torno de 30W, ou seja, menos da metade do Z640, que se eu não me engano é 71W

eu colocaria + uma graninha, que deve ser em torno de 60 a 90 Reais, a mais por uma Z640 ou Inspire 5.1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0