• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme Paula

Dúvida sobre o modem DLINK DL-604

8 posts neste tópico

Olá

Queria comprar um modem pra compartilhar a internet aqui em casa entre 2 computadores, sem que nenhum precisasse ficar de servidor.

Então eu vi esse modem DLINK DL-604, que me agradou, pois tem 4 portas, ou seja: 1 porta ficaria pra mim, outra pro outro pc, e outras 2 sobrando, pra quando alguem trazer o pc aqui, ter como colocar a internet.

Mas vendo essa foto:

%7Boption%7Dhttp://www.miracula.com.br/mr_imagens/b2b/arquivos/superkit/imagens/1773_3.jpg' border='0' alt='' />

Fiquei com um pé atrais, pois nela aparece a foto de um outro modem ligado ao DLINK 604.

Portando, esse modem NÃO tem aquela entrada de telefone, sendo necessário outro modem ?

Caso seja necessário, qual modem parecido com esse, teria essa entrada ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DL-604 não é modem, é somente roteador. Ele não tem aquela saída do cabo telefônico. Tem 4 portas LAN e 1 porta WAN, onde você conecta o cabo de rede em um modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando a resposta...

Se sua conexão for DSL compre um DSL-504T, ele é idêntico ao DL-604, só que é modem e roteador, liga direto na linha telefônica.

DSL-504T_diagram.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO OBRIGADO cara, justamente isso que eu queria !

Agora, quanto está custando esse modem ? E no centro do Rio posso encontrá-lo ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um desses por R$ 655,00 para por aqui em casa, mas acho que gastei demais. No meu escritório, que também tem uma pequena rede, uso um DSL 502G, que custou 285,00 ligado num Switch de 8 portas que custou 90,00. Praticamente a metade do preço e funciona da mesma forma.

Não sei te dizer onde encontrar esse modem aí no Rio, comprei tudo na InfoBox, uma loja de info. bastante conhecida em Pernambuco.

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 655,00 ???? :zoio::zoio::zoio::zoio:

nossa, se custar mais de R$ 400 (o que é meio difícil) eu não compro...

mas conforme for, vou procurar bastante, vai que eu acho ? :D:bandeira:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... e foi o preço mais baixo que encontrei. Rodei BH inteira atras de um preço mais baixo. Mas quando viajei p/ Pernanbuco em julho acabei achando por esse preço.

Vê só quanto ele tá custando agora na mesma loja: R$ 799,00..... :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a grande diferença é que o 504T aceita ADSL2/2+, e 502G não.

Pense como investimento a largo prazo. ;-)

Gradius

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0