• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SNAKE GAMERS

se eu trocar meu atholon 2.0 por um de 2.6.

38 posts neste tópico

Se não for um 2600+ Barton, você só notará a diferença em programas de testes de performance ou em poucos programas. A diferença será de + ou - 350mhz no clock.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por cegdigitacao@19 dez 2004, 23:37

Se não for um 2600+ Barton, você só notará a diferença em programas de testes de performance ou em poucos programas. A diferença será de + ou - 350mhz no clock.

o barton que você fala é aqueles verdes ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Ser barton ou não independe da cor do processador. Tanto faz ele ser barton verde, ou marrom, ou qualquer outra cor q seja. A diferença é que os barton possuem 512kb de cache e os demais possuem 256.

Compartilhar este post

Link para o post

nem vai dar não ! esse memoria cache é dentro do processador ! pode usar tranquilo !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@20 dez 2004, 10:43

então mais este 512 de cache não vai dar incompatibilidade com minha placa-mãe?

não da incompatibilidade não pode colocar sem medo..

mais sinceramente eu te recomendaria trocar a sua placa mãe..

Compartilhar este post

Link para o post

é pessoal peguei um barton 2.6 so que a ##### do computador nem liga alguem sabe o que pode ser? a bios ja esta atualisada e nem no setup sequer ele entra.

alguem sabe o que pode ser.? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@20 dez 2004, 19:30

é pessoal peguei um barton 2.6 so que a ##### do computador nem liga alguem sabe o que pode ser? a bios ja esta atualisada e nem no setup sequer ele entra.

pelo o que eu to vendo parece ser sua placa mãe...

ele chega a ligar? jira os coolers?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+20 dez 2004, 21:22QUOTE (Morpheus. @ 20 dez 2004, 21:22) SNAKE GAMERS@20 dez 2004, 19:30

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SNAKE GAMERS+20 dez 2004, 22:12QUOTE (SNAKE GAMERS @ 20 dez 2004, 22:12)
Postado Originalmente por Morpheus.@20 dez 2004, 21:22

SNAKE GAMERS@20 dez 2004, 19:30

sim liga numa boa so que o monitor não liga e não aparece imagem nenhum e o led do hdd não para.. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+20 dez 2004, 22:17QUOTE (Morpheus. @ 20 dez 2004, 22:17)
Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@20 dez 2004, 22:12

Postado Originalmente por Morpheus.@20 dez 2004, 21:22

SNAKE GAMERS@20 dez 2004, 19:30

sim liga numa boa so que o monitor não liga e não aparece imagem nenhum e o led do hdd não para.. :muro:

tire a memória e conecte de novo...

tente dar um reste na bios..

desconecte todos os outros periféricos.. deixe só o necessario para ligar o micro..

bom teste aí e depois poste o resultado..

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, olha a minha dúvida: tenho a grana pra comprar um computador novo, mas não um topo de linha tipo P4 ou AMD64. Me dêem uma ajuda: escolho um Athlon XP 2600 BARTON, um Athlon XP 2700+ ou um Sempron 2800+? Ou algum outro da mesma faixa de preço? Qual o melhor custo-desempenho dessa faixa de processadores?

Valeu qqer ajuda!

gizzzmo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gizmo@20 dez 2004, 22:21

Ok, olha a minha dúvida: tenho a grana pra comprar um computador novo, mas não um topo de linha tipo P4 ou AMD64. Me dêem uma ajuda: escolho um Athlon XP 2600 BARTON, um Athlon XP 2700+ ou um Sempron 2800+? Ou algum outro da mesma faixa de preço? Qual o melhor custo-desempenho dessa faixa de processadores?

Valeu qqer ajuda!

gizzzmo

Xp 2700+ se também for Barton se não ficaria com o 2600+.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ........eduardo........@20 dez 2004, 22:33

Nossa, é mesmo? Poxa, essa série Barton parece ser mesmo boa. Foi descontinuada? E não, o XP 2700 que me ofereceram não é Barton, então eu ficaria com o 2600 mesmo. O desempenho dele é mesmo superior a todos os demais? Até que o Sempron 2800? :blink:

Fiquei curioso Alguém tem link de benchmark do XP Barton pra eu ver?

gizzzmo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gizmo+20 dez 2004, 22:47QUOTE (gizmo @ 20 dez 2004, 22:47) ........eduardo........@20 dez 2004, 22:33

Nossa, é mesmo? Poxa, essa série Barton parece ser mesmo boa. Foi descontinuada? E não, o XP 2700 que me ofereceram não é Barton, então eu ficaria com o 2600 mesmo. O desempenho dele é mesmo superior a todos os demais? Até que o Sempron 2800? :blink:

Fiquei curioso Alguém tem link de benchmark do XP Barton pra eu ver?

gizzzmo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@20 dez 2004, 23:07

aí como eu reseto a bios?

Cara, você terá que olhar no menaul da tua placa mãe, é um jumper você olha lá chama se CLEAR CMOS

e sobre o que você diss sobre as luzes do hd ligadas direto, isso certamente quer dizer que foi uma mal configuração do processador( certamente a placa mãe vamos dizer assim, configurou ele mal), e com o clear cmos certamente vai voltar ao normal, depois você tem que entra na bios e coloca ele no automatico,

flwww

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por z3cU3c4+20 dez 2004, 23:23QUOTE (z3cU3c4 @ 20 dez 2004, 23:23) SNAKE GAMERS@20 dez 2004, 23:07

Cara, você terá que olhar no menaul da tua placa mãe, é um jumper você olha lá chama se CLEAR CMOS

e sobre o que você diss sobre as luzes do hd ligadas direto, isso certamente quer dizer que foi uma mal configuração do processador( certamente a placa mãe vamos dizer assim, configurou ele mal), e com o clear cmos certamente vai voltar ao normal, depois você tem que entra na bios e coloca ele no automatico,

flwww

Compartilhar este post

Link para o post

não, pois o teu comp não está chegando a nem fazer o boot.

Tente dar o clear cmos e poste o resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SNAKE GAMERS@20 dez 2004, 23:07

provavelmente na sua placa mãe tem o jumper 5....

ele que reseta a bios... você deixando ele na posição 1 e 2 você ta resetando a bios.... e você deixando a posição do jumper na 2 e 3 é normal..

Compartilhar este post

Link para o post

aí deu certo esta fungando agora,so que a freqüência dele no modo altomatico não passa do 1.5. se eu colocar da freqüência correta q se eu não me engano é 1.9 as letras ao lado fica na cor vermelha dizendo que esta em perigo.

e eu estou achando que minha fonte esta sendo fraca. sera que é? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0