• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roger Peter

Clock processador

8 posts neste tópico

Fala (melhor escreve) lista!!!!

Levei meu humilde pc, um k6-2 450Mhz de FÁBRICA p/ reinstalar o windows o rapaz comentou comigo q na hora de instalar o windows tava dando problema porque tava c/ overclock eu tinha colocado o pc a 550Mhz e subido o você, dai p/ poder instalar o windows ele colocou o processador no MODO AUTOMATICO e instalou o windows, detalhe agora é q cada vez q eu tendo aumentar o clock o pc nem inicia fala q deve ser reiniciado porque deu problema no windows.

DETALHE O MEU PROCESSADOR ESTA ESCRITO NELE 450MHZ E quando COLOCA NO MODO AUTOMÁTICO DEPOIS Q LEVEI A LOJA ELE FICA A 500MHZ o que PODE ESTAR ACONTECENDO?ANTES DE LEVAR P/ A LOJA NO MODO AUTOMATICO FICAVA EM 450 MHZ!

***obs- poderia até levar o pc p/ o cara ver mas já quebrei o pau c/ a loja por ter me enrolado c/ data de entrega (levou 12 dia p/ ser entregue), não ter feito o q eu pedi (cheguei em casa liguei o pc cade as partições q eu pedi e faltando programa tb), ficou mais caro q o combinado e gastei muito combustivel c/ esse negocio de ir e vir atras do pc. Depois q me entregaram o pc fiquei sabendo q tinha trocado o dono da loja desde a ultima vez q eu tinha levado o pc nesta loja pois eu tinha gostado do serviço q tinham prestado agora nunca mais c/ esse dono novo!

Agradecendo desde já :-BEER

Roger Peter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que eles não trocaram teu processador???

Essas lojas são muito lalau... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por 477@21 dez 2004, 00:51

c trocou foi pra melhor!

pois de 450 mhz foi pra 500mhz!

valeu!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por 477@21 dez 2004, 00:51

Acabei de olhar é o mesmo processador, pelo menos esta escrito o mesmo q eu tinha anotado antes ou seja 450Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ta funcionando legal deixa monitora a temperatura mas se quiser diminuir o clock vai na BIos e seta como 450MHZ.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pereira13@22 dez 2004, 03:24

Se ele ta funcionando legal deixa monitora a temperatura mas se quiser diminuir o clock vai na BIos e seta como 450MHZ.

Funcionando legal ele ta e a temperatura ta como antes, lógico q tive q entra no setup e corrigir uns valores, o meu problema ta sendo c/ gerenciamento de energia do processador, acabei de mandar formatar, e cada vez q ele entra no modo de consumo baixo ele trava q tem q reiniciar toda vez! sera q tem a ver c/ ele não reconhecer direito as configurações?

E outra porque ele não reconhece mais como 450?

Isso não pode atrapalhar no futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

ja parou pra pensar que seu processador pode tar perdendo a vida ultil dele xD ainda mais que tava em over ! isso acontece sabia ... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BorNe@22 dez 2004, 11:27

ja parou pra pensar que seu processador pode tar perdendo a vida ultil dele xD ainda mais que tava em over ! isso acontece sabia ... :tantan:

sei sim q over diminui a vida util mas cada vez q levo o pc p/ formatar SEMPRE tem alguma coisa q foi feita sem eu pedir e toca eu ter levar p/ desfazer!

qts pessoas já não passou por isso?

E outra é muito azar meu eu levar o pc e dar pau na mão dos outros parece praga! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0