• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafaelbn

Geforce 4 x ati radeon

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>A algum tempo perguntei aqui mesmo qual das duas placas era melhor. A maioria falou que a ATI Radeon tinha o melhor modelo.

Um belo dia ouvi um cara dizendo que a ATI Radeon era boa, mas qualquer GeForce que tivesse os drivers mais atuais ficam bem melhor, ou seja, se você pegar uma GeForce e colocar os drivers mais atuais ela fica superior a uma ATI.

Essa informação esta correta???

falou!  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>É difícil responder essa pergunta de um modo geral. Precisamos comparar dois modelos específicos.

Qual modelo da nVidia (G4) e qual da ATI (radeon) você quer comparar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cleverson MsLeal@08 Mar. 2003,19:59

<font color='#000000'>É difícil responder essa pergunta de um modo geral. Precisamos comparar dois modelos específicos.

Qual modelo da nVidia (G4) e qual da ATI (radeon) você quer comparar?</font>

<font color='#000000'>O melhor modelo de ambas as fabricantes...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Qual GPU você estaria interessado e qual o seu caixa disponível??

Dois modelos que já estão no mercado seria a Radeon 9700 Pro vs. GeForce 4 TI 4600. Neste caso a Radeon ganha bem!!

Uma placa para não gastar muito seria uma Radeon 8500 LE que tem um desempenho bem melhor das GeForce 4 MX</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Por enquanto é só pesquisa mesmo pois geral ta sem $$$!!!

Todo mundo na pindaiba! =)

Mas vai melhorar!

falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por RC777@08 Mar. 2003,20:19

Dois modelos que já estão no mercado seria a Radeon 9700 Pro vs. GeForce 4 TI 4600. Neste caso a Radeon ganha bem!!

Tenho visto a seguinte situação com relação as Radeon: se quiser jogar um determinado game tem que procurar Patch pra fazer funcionar,problemas com drivers e principalmente atualização de bios. Um amigo com uma VTA PRO teve que atualizar bios e pra minha placa tem tambémém uma atualização recente. acho isso muito chato!!

E mais: aprendí a não confiar muito em benchmarks. Acho que a unica maneira de saber é testando na prática! :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Entre os dois modelos TOPs das duas marcas atuais não tem nem comparação a ATI é muito melhor, a 9700PRO dá um show na TI4800 da Nvidia com os últimos drivers!

Quanto aos modelos futuros temos a 9800PRO da ATI e a GF FX da Nvidia, mais uma vez a ATI leva a melhor na maioria dos testes mas a Nvidia fica um pouco mais próxima!

Mas a GF FX tem vários outros fatores negativos como o barulho do cooler, pega dois slots, será muito cara, e etc.

Se ainda resta dúvidas veja aqui o teste é atual e usa os últimos drivers</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por zhiad+08 Mar. 2003,20:30-->
<font color='#000000'>RC777@08 Mar. 2003,20:19

Tenho visto a seguinte situação com relação as Radeon: se quiser jogar um determinado game tem que procurar Patch pra fazer funcionar,problemas com drivers e principalmente atualização de bios. Um amigo com uma VTA PRO teve que atualizar bios e pra minha placa tem tambémém uma atualização recente. acho isso muito chato!!

E mais: aprendí a não confiar muito em benchmarks. Acho que a unica maneira de saber é testando na prática! :cool:</font>

<font color='#000000'>Concordo com o zhiad nesse ponto, a ATI ainda está com este porém de problemas com texturas e etc e tal. Já tive uma ATI 3D Xpression+ tive este problema, e olha que já faz tempo. Acho eu que se não tivesse esse porém, ninguém ia comprar mais da NVidia.

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0