• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Diego_AS

[Resolvido] Melhor distribuição pra começar...

10 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá...

Eu estou em duvida entre..

Mandrake, Conectiva e Red Hat..

Eu iria usar o Mandrake... mas.. já me falaram que ele e muito automatico e tal...

Agora eu estou em duvida entre esse 3..

Quais as pricipais caracteristicas desdas 3 distribuicoes?

Me ajudem a escolher..

Agradeco desde já !

Abraços,</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>ai gente... ajuda ai.. eu estou precizando ...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Chapéu vermelho!!!!

Like a Rolling Stones</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>RED HAT!! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Muita gente vai discordar de mim, mas se você não tem preguiça de ler e domina Inglês, vai com o Slack...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Eu concordo com você Pedro... começei no slackware e continuo firme, forte e sempre nele...

é aquele velho ditado... quando se mexe com conectiva, aprende conectiva, quando se mexe com redhat, aprende redhat, quando se instala mandraque, aprende mandraque, quando instala slackware ou debian aprende-se LINUX

[]'z

kAkO

ps: nem precisa dominar tanto inglês... huahuauh</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Embora eu não goste muito do francesinho Debian (eterna briguinha entre fãs de slack e debian), é isso aí... essas outras distribuições citadas não são ruins, mas são distribuições voltadas mais para o usuário, com facilidades que podem te deixar preguiçoso de aprender e te causar problemas quando for lidar com sistemas mais "crus"... se você apenas quer ter um sistema operacional para usar seu computador sem grandes pretensões, Mandrake, Conectiva, são ótimas pedidas... agora, se você quer estudar e aprender, com distribuições mais simples (em termos de facilidades) como o Slack, a sua curva de aprendizado será bem mais rápida...

Esqueceram de mencionar o SuSe, que também é ótimo... é quase um slack com RPM...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Já usei a Distribuição Suse, que é baseada no slackware, porém achei 1 grande inconveniente... você não consegue achar iso dela na net.. só de versão de avaliação, isso porque o yast é software proprietário da suse, ao qual você precisa de licença... e ao gravar ele em cd, você já estara quebrando a licença....

[]'z</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Se você quiser algo fácil em sua configuração e tal, use o Mandrake.

Mas, eu achei ele meio "chato", porque ele fez toda a configuração automática e estou sem distro porque eu formatei meu pc e ainda estou baixando o Slack 8.1  :D

Ai sim vou "brincar" legal e encher a paciencia do pessoal do fórum, hehe :P

Ah, só uma pergunta, alguem sabe algo sobre o Slack 9?

T +</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O Slack 9 já está em fase final... o Patrick terminou tudo semana passada e colocou a versão final a disposição de quem quiser... a menos que seja encontrado qualquer problema sério, ele deve sair oficialmente no máximo em dois meses...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0