• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabriel77

AJUDEM POR FAVOR

3 posts neste tópico

Já tentei no forum das placas de vídeo mas não deu em nada estou tentando aqui agora... comprei uma placa de vídeo velha hehe mas nova, zero... uma tnt2 riva m64, só q eu usava placa de vídeo onboard.. na instalação eu fui na bios desativei a placa onboard e instalei a nova, a princípio deu tudo certo imagens e tal... eu uso windows xp professional.. e ele instalou o driver automaticamente... só que quando eu fui dar uma olhada no gerenciador de dispositivos tinha aquele maldito ponto de exclamação no driver da placa de vídeo dizendo q o dispositivo não pode se iniciado.... já tentei baixar ultimas atualizações do driver e nada, muito estranho é que mesmo tento desativado a placa de vídeo onboard ela continua aparecendo no gerenciador de dispositivos.... por favor.. quem tiver qualquer ideia do que pode ajudar estou aí esperando muito obrigado......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique em seu manual qual é o jumper da placa de vídeo onboard e mude a posição dele, isso irá isolar a placa deixando habilitado somente a placa ofboard.

quanto ao driver, vá até o site q nosso amigo citou.

Boa sorte.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0