• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcelo_br

Barton: ainda existe?

12 posts neste tópico

Galera , eu estou em busca de um micro novo pra mim ... ai surgem várias dúvidas ... mas a principal delas é sobre o processador.

Há pouco tempo, ouvi dizer q os Athlon Barton estavam se tornando difícil de achar no mercado. Eles saíram de linha ??? e o T- bred , qual a diferença dele pro barton ????

Outra coisa, com esses novos XP e semprons, ainda compensa correr atrás desse proc. ???

Como todo bom micreiro, não abro mão de um bom jogo, mas a máquina será mais voltada para compiladores diversos e programas gráficos.

valeu.

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barton ainda existe porém se tornará cada vez mais difícil encontrá-lo. Isso porquê a fabricação dos modelos mais antigos do AXP parou. Se você estiver atrás de um mais moderno como o 2800, 3000 ou 3200 - você ainda encontrará com certa facilidade.

A diferença do Barton pro Tbred B (mais moderno - que possui cache de 333) é o cache do Barton que é o dobro do Tbred. (Barton 512 x Tbred B 256)

Os únicos modelos de Sempron que valem a pena pra mim são o 2800 e o 3000. Porém ainda os acho muito caros pro que oferecem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por marcelo_br@27 dez 2004, 22:15

Galera , eu estou em busca de um micro novo pra mim ... ai surgem várias dúvidas ... mas a principal delas é sobre o processador.

Há pouco tempo, ouvi dizer q os Athlon Barton estavam se tornando difícil de achar no mercado. Eles saíram de linha ??? e o T- bred , qual a diferença dele pro barton ????

Outra coisa, com esses novos XP e semprons, ainda compensa correr atrás desse proc. ???

Como todo bom micreiro, não abro mão de um bom jogo, mas a máquina será mais voltada para compiladores diversos e programas gráficos.

valeu.

Marcelo.

Tá difícil mesmo arrumar os ATX Bartons, mas dá uma vasculhada nas lojas , existem alguns remanescente do 2800, 3000, e 3200 como nosso amigo disse,

eu peguei logo o meu antes q acabasse :P ,

desejo boa sorte, e que você contnue sendo um fã AMD

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai pela ajuda... vou ver se começo a correr atrás do meu hoje então ...

falou.

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem barton ainda sim...

na umpoukodetudo e na buynplay como exemplos.

Os xp são melhores que os senprom mas tem um senprom bom que é o 3000+

Mas o melhor de todos é o athlon barton xp mobile 2400+,2500+,2600+ os três são ótimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pereira13 , será q você podia explicar melhor sobre essa série M . Qual a diferença??

E a diferença de preço ???

valeu.

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

São processadores AXP mobile usados em notebooks. São usados por overclockers porque permitem overclocks altos, porque tem vcore baixo, e multiplicador destravado.

São um bom custo x benefício.

Excelentes processadores.

Compartilhar este post

Link para o post

São processadores AXP mobile usados em notebooks. São usados por overclockers porque permitem overclocks altos, porque tem vcore baixo, e multiplicador destravado.

São um bom custo x benefício.

Excelentes processadores.

falou tudo

eles são bons mesmo para overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do Barton pro Tbred B (mais moderno - que possui cache de 333) é o cache do Barton que é o dobro do Tbred. (Barton 512 x Tbred B 256)

Sei que foi um lapso, mas eu acho que é FSB 333. Edita se não vão mandar esse tópico pros causos. As vezes nos confundiomos hehe :D:D :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kelil@29 dez 2004, 19:32

Sei que foi um lapso, mas eu acho que é FSB 333. Edita se não vão mandar esse tópico pros causos. As vezes nos confundiomos hehe :D:D :palmas: :palmas:

Não entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (kelil @ 29 dez 2004, 19:32)

Sei que foi um lapso, mas eu acho que é FSB 333. Edita se não vão mandar esse tópico pros causos. As vezes nos confundiomos hehe biggrin.gif biggrin.gif clap1.gif clap1.gif

Não entendi.

Não existe cache de 333, mas sim FSB de 333

Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kelil@29 dez 2004, 22:41

QUOTE (kelil @ 29 dez 2004, 19:32)

Sei que foi um lapso, mas eu acho que é FSB 333. Edita se não vão mandar esse tópico pros causos. As vezes nos confundiomos hehe biggrin.gif biggrin.gif clap1.gif clap1.gif

Não entendi.

Não existe cache de 333, mas sim FSB de 333

Entendeu?

AH sim, claro, falha de revisão.

às vezes ocorre.

Obrigado pela lembrança kelil!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0