• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabiobiker®

Pessoal, deem uma olhada nisso

14 posts neste tópico

Fábio,

Dei uma perquisada e a única loja que encontrei este cooler foi na Newegg. Mas infelizmente eles não exportam para o Brasil. A faixa de preço é de $59,99.

Confira as informações clicando aqui

35-101-201-06.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....isso dai deve gelar q é uma beleza....mais custa 60 dolares...isto nos EUA....imagina no Brasil....mais de 200 pila

Compartilhar este post

Link para o post

Po pessal o design é impressionante, pena que o preço é meio salgado...precisa ver se vale a pena... Outra, uma preocupação é quanto ao momento gerado pelo tamanho dele em cima do processador, se a placa mãe ficar na horizontal, beleza, mas no caso da maioria que fica na vertical, eu acho que forçaria muito o soquete no sentido de arranca-lo... sei la, mas é bonito até demais...

valeu, um grande abraço.

Fabio.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabiobiker®@02 jan 2005, 22:20

Po pessal o design é impressionante, pena que o preço é meio salgado...precisa ver se vale a pena... Outra, uma preocupação é quanto ao momento gerado pelo tamanho dele em cima do processador, se a placa mãe ficar na horizontal, beleza, mas no caso da maioria que fica na vertical, eu acho que forçaria muito o soquete no sentido de arranca-lo... sei la, mas é bonito até demais...

valeu, um grande abraço.

Fabio.

se bem instalado provavelmente não forçaria tanto o socket, existem outros cooler parecidos no mercado como o TT Combo Cool Tower 112 e Coolermaster Hyper 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, legal mesmo. Mais inovador que os Aero e Jet da Cooler Master. Esse parece uma turbina MESMO! :D

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente bastant atrativo o ponto técnico e estético, principalmente pra quem tem um gabinete com neon e tal... Pena que tecnologia pra gente (Brasilzão) chega tarde e caro demais...só pros magnatas.

Abração.

Fabio.

Compartilhar este post

Link para o post

ele é legal mais como vai ser fizado na placa-mãe!?!?!? sera q não quebra a placa-mãe??? tenho um polo735 da tt e ele ja é pesado pra caramba

Compartilhar este post

Link para o post

não quebra a placa-mãe, o Coolermaster Hyper 6 ou Thermaltake Combo Cool Tower tem as mesmas características.

Compartilhar este post

Link para o post

É preocupante por este aspecto, tambem pensei nisto, tenho um Mtek de cobre e ja o acho pesado... Agora, que o bicho é bonito e inovador é... pra quem tem o gabinete com acrilico...vai ficar animal!!!

Abração.

Fabio.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tassio@03 jan 2005, 00:30

Nossa, legal mesmo. Mais inovador que os Aero e Jet da Cooler Master. Esse parece uma turbina MESMO! :D

Abraço!

Aposto que faz menos barulho que meu X-Dream...hehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só R$ 200,00 não, o Zalman CNPS 7000B custa em media 30 dollares, aqui no Brasil sai por quase R$200,00, ou seja, esse aí deve custar no minimo R$ 300,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0