Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando uma Rede Local com DSL?


^^Y2K^^

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com dúvidas quanto alguns probleminha. Se puderem me ajudar!!!

Seguinte:

Possou 3 micros em casa e uma conexão Velox;

O Modem é o DSL502G (já roteado);

Atualmente, tenho uma máquina com 3 placas de redes!!!!

Estou utilizando o FreeProxy para compartilhar acesso a Internet mas, quero utilizar um switch.

Então... Quando utilizar um swicth, quais os tipos de cabos (568A, 568B, Crossover) que devem ser feitos para ligar as máquinas ao swicth e qual cabo deve ser feito para ligar o switch ao roteador?!

Quero uma solução que possa somente abrir o browser e poder navegar.... independente de qualquer máquina. Agradeço vocês desde já!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem!!! O q eu sei é o seguinte meu kro!!!

CrossOver é usado para conexão de um pc outro pc sem qualquer dispositivo intermediário de rede (Switch, Hub, Modem ADSL, etc...) e os cabos denominados 568A e 568B referem-se a padrões de cores... Assim me ensinaram no curso, ou seja, não há muita diferença entre esses dois, é só seguir como iniciou a rede.

Portanto você pode utilizar tanto o 568A como 568B, basta que siga a numeração correta.

Boa Sorte!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!