• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
drakaus

Probleminha insano esse...

2 posts neste tópico

E aí galera, bem estou tendo um problema que infelizmente esta me dando uma enorme dor de cabeça, e só o forum do Clube do Hardware pode curá-la...

Bem, o problema é o seguinte:

Som. Quando ligo o computador o som funciona perfeitamente, músicas (mp3's,wma's), videos (mpeg's, wmv's, avi's), tudo ok. Mas quando vejo um filme por streaming, esses videos onlines, o computador simplesmente para de funcionar o som em todos os sentidos, mp3 e até os wav's do windows param de funcionar. Já atualizei o IE, plugins, codecs e nada.... alguém aí já passou por isso e sabe a solução?

Ficarei feliz e sem dor de cabeça se souberem,

[]'s Henrique Boia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, estou tendo um problema parecido só que relacionado a jogo. O som para em alguns jogos.

No momento estou fazendo uns testes com outros drivers.

Você já tentou reinstalar os drivers do som ou atualizá-los pelo site do fabricante?

:aranha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0