• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mutante

Desempenho da cpu 100%

10 posts neste tópico

Pessoal, tenho um xp 2.8+ e quando eu tava usando o pc esses dias, ele travou, não respondia a mais nada, e quando apertei ctrl,alt, del na orelha de desempenho ele estava a 100% da cpu, formatei e agora ele oscila ate 70% qual seria a média pessoal lá no desempenho? :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA interessantissimo!!! já aconteceram algumas vezes comigo, mas nunca tive a curiosidade de procurar saber o que era "svchost".

Que alias é um nome bem sugestivo...hahhahahahahhhaah

Mas não fugindo do assunto, alguem poderia informar o que vem a ser esse tal "SVCHOST"?

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O svchost.exe é um servico do win-xp que engloba vários outros servicos excenciais do windows.

quando começo a apresentar esse problema eu tentei de tudo, uma das coisa de adiantou mais só por algum tempo foi finalizar o servico e apagar o .prefatch do svchost.exe mais isso não resolveu em definitivo.

O único jeito foi apagar tudo e instalar o win-xp sp2 que nunca mais tive esse problema, mesmo usando os mesmos programas

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Ja aconteceu isso comigo, o unico jeito q alias nem me lembro direito acho q foi desisntalar alguns programas e deixar o disco com 15% livre e depois desfragmentar ele, não sei se tem a ver, mas foi a uns 3 meses atras, não me lembro bem + acho q foi isso

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@07 jan 2005, 13:10

finalizar o servico e apagar o .prefatch do svchost.exe

Tô com esse mesmo problema e o culpado é esse svhost. Pior que quando ele é finalizado a máquina desliga... :muro:edurm, como você fez isso e o que é esse .prefatch ???

Compartilhar este post

Link para o post

edurm, valeu por ter respondido a minha pergunta ok, mais me fala uma coisa, o service pack é bom cara? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt@08 jan 2005, 03:14

qual sua placa de video?

Eu uso uma FX 5200...

Compartilhar este post

Link para o post

meu gravador de cd/dvd faz a leitura mas quando vou gravar para na metade o que aconteceu com meu gravador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0