• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bermonruf

Logotipo

5 posts neste tópico

bermonruf tudo bem ..

olha so ,o logotipo ou logomarca não se escolhi mais se Cria para ser única

e poder representar empresa,loja ou produto ....

entom eu acho se voce colocar alguma imagem que voce acha na internet como seu logotipo na loja de informatica ...e se a marca for registrada voce pode ate ter problemas com isso (se a pessoa ou empresa que registrou logomarca descobrir) ..entende

entom em vez de pedir que alguem dos membros manda "qualquer" JPG ou GIF pra voce .. voce deveria contratar uma pessoa ou empresa que trabalha com criação e registro de logomarcas...ou voce mesmo pode criar.

Logomarca é coisa seria ...vai representar sua loja no começo e com forme sua loja vai cresendo a logomarca vai ficar mais forte ...e reconesida ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gringostar, acho que uma ideia pode vir de qualquer lugar e ja que aqui é um espaço onde muita gente com capacidade se encontra pode ser que algo bom apareça. Uma ideia ou uma solução, para ser modificada por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o gringostar.. na verdade nem é questão de concordar.. as coisas são assim mesmo...

ja sobre o que o feliperalph disse... ele até tem razão.. afinal (misturando o que os dois disseram) alguem daqui pode fazer a logomarca pra loja...

a minha pergunta é:

"quanto você vai pagar pra isso?"

porque eu até me disponho.. apesar de não ser a minha área de estudo e etc.. eu gosto de trabalhar com edição e etc.. nas horas livres... mas não vou fazer isso sem um pagamento... e não acho que alguem faria isso.. especialmente porque você não vai usar isso sem intenção comercial ^^...

dica: procure um publicitário... eles fazem isso muito bem... eu conheço um... só que ele só fala espanhol... se quiser me da um toque que eu te mando o email dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0