Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case com R$400,00


bermonruf

Posts recomendados

Fala Galera :D

To precisando fazer um casemod com 400 reais, só tenho as ferramentas + basicas de basicas tipo furadeira chaves de fenda e etc.. nenhum aparelho eletrônico a + q isso, outra, Existe laterais p/ gabinetes ja prontas com acrilico borracha em U e etc... se sim meu gabinete é um Maxxtro Capricorn, sou novo nessa area me deem um help

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...minha dica é um gabinete da leadership TODO em acrilico (só as parte onde vão a placa mãe e onde ficam os driver são d metal) e já vem com uma ventoinha lateral e outra top...ambas com led....fora a fonte d 500w

comprei pela bagatela d 325 conto.....muito bom ele....e com uma fonte dessas...dahpra incrementar bem o mod...e o fato d ser todo em acrilico(acrilico azul), o visual fica muito bom....

c kizer me manda mensagem privada com seu mail...q eu tiro umas fotos e t passo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: com 400 conto você faz o q você quiser no seu case... eu com 50 conto fiz uma janela de acrilico, coloquei um fan iluminado, e iluminei ele inteirinhu com led's verdes e led's UV's (luz negra)...

janela de acrilico foi 8 conto do acrilico 2 reais da borracha ... cortei com furadeira (olha no site do CDH q tem lá) e fixei com fita dupla façe...

3 leds verdes = 9 reais

3 led's uv's = 9 reais

2 led's vermelhos (coloquei dentro da fonte) = 1 real

Fan Akasa Verde = 17

Fita de auto fusão (pra fazer rounded cable = 2,50

Total 48,50 reais.... com os 1,50 reais eu comprei um marca texto pra fazer uns detalhes no pc (porque marca-texto reage com UV)

deu + ou - 50 reais.... e fiz aos pouco... não tá um ESPETÁCULO, mais é o q eu acho de um mod economico...

c você quiser manda MP q u mando umas fotenhas...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Australopitecus@07 jan 2005, 15:22

bom...minha dica é um gabinete da leadership TODO em acrilico (só as parte onde vão a placa mãe e onde ficam os driver são d metal) e vem com uma ventoinha lateral e outra top...ambas com led....fora a fonte d 500w

comprei pela bagatela d 325 conto.....muito bom ele....e com uma fonte dessas...dahpra incrementar bem o mod...e o fato d ser todo em acrilico(acrilico azul), o visual fica muito bom....

c kizer me manda mensagem privada com seu mail...q eu tiro umas fotos e t passo...

Bom notar que essa fonte de 500 watts é uma genérica, e genérica FEDE...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bermonruf@06 jan 2005, 16:20

Fala Galera :D

To precisando fazer um casemod com 400 reais, só tenho as ferramentas + basicas de basicas tipo furadeira chaves de fenda e etc.. nenhum aparelho eletrônico a + q isso, outra, Existe laterais p/ gabinetes ja prontas com acrilico borracha em U e etc... se sim meu gabinete é um Maxxtro Capricorn, sou novo nessa area me deem um help

:help:

Com essa grana você faz tudo.

- Se voce gosta do seu case então faz nele mesmo, se não compra outro a seu gosto.

- A janela você pode ir em uma funilaria, ferragista, mecanica, som para carro, q q lugar que tenha uma serra q eles fazem pra você e vão cobrar barato. Só leva desenhado e compra o acrilico depois.

- Com todo esse seu hardware você vai precisar de uma boa ventilaçao, então não economize ao comprar fans. Recomendo evercool, cooler master e vantec.

- Seja inteligente e compre na RJCasemod

- Sai por ai olhando os case da galera que vai te ajudar bastante a ter uma ideia do que você pode fazer. Aqui é um bom lugar.

Ta ai o q eu acho, qualquer coisa tamos ai.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!