Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de menu do word 2000


Visitante

Posts recomendados

Quando e aberto o word 2000 a unica coisa que aparece sao as reguas quanto a superior quanto a da lateral esquerdo. já abrir o word chamando pelo executar "winword a" ; e quando e aberto o word dessa forma e como se estivesse abrindo o word pela primeira vez mostrando a tela que tem o nome e as iniciais; porém quando abro chamando pelo documento e/ou pelo atalho a barra de meus somem aparecendo apenas as reguas: superior e lateral.

Lembro ainda que já foi removido e reinstalado o office e nada mudou.

Desde já agradeco.

Samuel Moura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi este problema removendo o office 2000 e removendo logo apos todas as entradas referente do office 2000 no registro do windows.

Os passos foi iniciar->painel de controle -> adicionar e remover programas selecionei o office 2000 e cliquei em cima de remover; apos remover o office entrei no registro: iniciar-> executar digitei regedit e dentro do mesmo removi todas as entradas referente do office 2000 ( que sao muitas) reinicie o micro e instalei o office 2000.

Problema não apareceu mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...