• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kok_warlock

Chaintec 7AIVL - Problemas na hora de ligar

9 posts neste tópico

kok_warlock    0

http://www.chaintech.com.tw/tw/eng/product...SNo=13&PISNo=22

Quando eu ligo da três bips sequenciais longos, ela estava funcionando, mas resolvi trocar de gabinete e começou a dar esse problema.

Ela é uma velha que eu deixo aqui em casa para o pessoal usar, ela é onboard, estava funcionando, não modifiquei nada nela, os jumpers continuam lá, já estou sem idéias para qual é o problema, eu verifiquei as memórias, coloquei uma placa de vide off que eu tinha aqui, mas continua dando esse problema.

Alguém poderia jogar alguma luz na situação? Fora o fato da mb ser uma m.erda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vaiyuri   
Guest vaiyuri

cara... "normalmente"... 3 bips... significam VGA... ou melhor.... falha ao inicializar a VGA....

mas de vez enquando... dá umas lokas.. nessas placas on-board... mas.. a minha pergunta é a seguinte: você ja Zerou a CMOS????

Poste aí.... pra gente saber mais sobre o seu caso e poder de dar uma ajuda melhor...

ok!?...

té+

Compartilhar este post

Link para o post
kok_warlock    0

Era o q eu achava também, por isso que eu coloquei a off, quanto a zerar a CMOS, já fiz isso também.

E são bips longos e continuam tocando até desligar, não aparece nada no monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

beeps continuos, se não me engando, é problema com a mem... tira a mem, troca de slot, limpa os contatos com borracha branca....

em ultimo caso, testa com outra mem...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
kok_warlock    0

Experimentei mais um pouco, coloquei no outro slot sdr a memória e ligou sem os beeps, mas não aparece nada, coloquei de volta no outro slot e volteu a dar os beeps, a memória que estava, não esta funcionando em nenhum dos dois slots.

Compartilhar este post

Link para o post
mrcfer13    0

Fala ai belezinha?

você já trocou o processador por outro para testar????????????????????????????

costuma ser processador danificado (NÃO QUEIMADO)

Tente isso e poste aqui o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
mrcfer13    0

Olha isso aconteceu comigo, eu fui trocar o cooler do meu processador e o cristal danificou e não ligou mais a placa pode ser esse o seu problema se você mexeu no cooler e se eu não me engano eram esses mesmos bipes que você fala (NÃO TENHO CERTEZA).

Compartilhar este post

Link para o post
kok_warlock    0

Não, não mexi nem no cooler, nem no processador, só troquei o gabinete mesmo, só tirei a placa de fax-modem e nem a coloquei de volta, pois toda a placa é on-board

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso