Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Star Wars Knights of the Old Republic socorro!


gnomon

Posts recomendados

pelas configurações do game meu pc rodava ele liso certinho mas ao contrario ele fica lerdão na maioria das vezes não entendo isso pelo simplicidade dos graficos não era pra rodar tão ruim assim então o que vocês podem dizer sobre isso? será algum bug ou seilá o que ? ajudem ai por favor :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C você coloco todos os detalhes gráficos no máximo, não vai quere q esse game rode lisinho né???O meu pc é um pouco melhor q o teu, e dá uns lag tb!!! Os gráficos desse jogo são muito bons e pesados, principalmente pelo tamanho dos lugares q você passa. Tenta deixa a configuração assim:

Resolução: 800x600

Refresh Rate: 85

Texture Pack: High

V-sync: Não

É assim q eu rodo no meu, e com uma GeoForce FX. Pra fala a verdade cara, todo mundo fala q essa Radeon 9200 é uma :priv: , dizem q a 9100 é muito melhor. Não sei o motivo, mas é o que a maiora diz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TomHanks@09 jan 2005, 12:04

C você coloco todos os detalhes gráficos no máximo, não vai quere q esse game rode lisinho né???O meu pc é um pouco melhor q o teu, e dá uns lag tb!!! Os gráficos desse jogo são muito bons e pesados, principalmente pelo tamanho dos lugares q você passa. Tenta deixa a configuração assim:

Resolução: 800x600

Refresh Rate: 85

Texture Pack: High

V-sync: Não

É assim q eu rodo no meu, e com uma GeoForce FX. Pra fala a verdade cara, todo mundo fala q essa Radeon 9200 é uma :priv: , dizem q a 9100 é muito melhor. Não sei o motivo, mas é o que a maiora diz

nem tanto cara os graficos desse game são :priv: simples mas a minha 9200 não e dessas "populares" ea versão pro com 300/600 não e uma 9600 pro mas ela da conta legal tanto que no doom 3 mesmo sendo otimizado pras fxs ele configura automaticamente pra 800x600 em medium ela não e ruim não cara isso eu posso te afirmar com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!