• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jamaica2

Tutorial Encore DVD atualizado !

17 posts neste tópico

Salve amigos !

Conforme eu havia prometido inclui no tutorial informações sobre como utilizar o frameserver do virtualdub para converter videos no TMPGEnc, para o caso de problemas como o q aconteceu com o colega mvs(br).

abraço a todos.

Obs. o tutorial pode ser acessado aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá jamaica2

A 1ª questão é onde localizo o seu tutorial e a 2ª é como faço pra instalar

o Encore DVD no win2000 existe alguma versão ou algum metodo

agradeço desde já pela ajuda falou :bandeira:

:palmas: :palmas: :palmas:

ABÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza jamaica....

Para o Drik:

Olhe na minha relação de sites da assinatura que tem o link para tutorial do jamaica.

Que problema você está tendo na instalação?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá mksell

beleza, é o seguinte uso o Win2000 e quando vou instalar ele dá a seguinte

mensagem "O SISTEMA OPERACIONAL NÃO SUPORTA A INSTALAÇÃO"

pois a versão é a 1.5 não sei se tem outra versão para o win2k pois infelizmente

quero usa-lo mais naõ quero trocar de windows falou!

ABÇOS :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

SYSTEM REQUIREMENTS

Intel®Pentium®III 800MHz or faster processor (Pentium 4, multiprocessor recommended)

Microsoft®Windows XP®Professional or Home Edition

256MB of RAM (512MB or more recommended)

1GB of available hard-disk space required for installation

5GB of additional hard-disk space recommended for extra content

10GB or larger hard disk or disk array recommended for ongoing work

1280 x 1024 32-bit color video display adapter with 16MB VRAM or more (dual monitors recommended)

DVD-ROM drive

Supported DVD burner (see www.adobe.com/products/encore/systemreqs.html for a current list of supported DVD burners)

Stereo sound card

QuickTime 6.5 software recommended

é amigo, infelizmente o Win2k não é suportado. Bem mais esta é uma otima chance para migrar para o WinXP, não acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Pessoal

vou dar umas pesquisadas aqui, mas valeu a forca vou pesquisa sobre

o XP, Mais k pra nós ter que mudar o OS por causa de um programa! :(

ABÇOS :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

aí cara, beleza, tipo com esse tuto, da pra faze o seguinte:

tipo, tenho animes, tipo, quero coloca 10 episodios por dvd, tenho 3 tipos de audio e legenda em portugues de cada episodio, tem como eu faze opção de audio e legenda pra cada episodio separadamente ou teria q tipo junta todos os arquivos e depois faze como fosse escolha de cena, mais ao em vez de cena o episodio

espero resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renato F. Jr.@13 jan 2005, 01:00

tipo, tenho animes, tipo, quero coloca 10 episodios por dvd, tenho 3 tipos de audio e legenda em portugues de cada episodio, tem como eu faze opção de audio e legenda pra cada episodio separadamente ou teria q tipo junta todos os arquivos e depois faze como fosse escolha de cena, mais ao em vez de cena o episodio

espero resposta

Acho que tem sim. É só colocar várias timelines.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato F. Jr. Postado em 13 jan 2005, 01:00

espero resposta 

Perfeitamente. Como o mksell falou, você vai adicionar cada epsodio em uma timeline diferente. em cada timeline, você faz o processo como descrito no tutorial.

Quanto aos menus, sao totalmente customizáveis, podendo você fazer um para selecionar audio e legenda em cada episodio. não tenho informações sobre quantidade de menus q um DVD player de mesa suporta, nem mesmo sei se existe algum limite, mas já fiz DVD's com mais de 15 menus e submenus, e funcionou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

é algo +- assim : você faz um menu geral com a seleção de episodios. Quando um for selecionado passa-se então para um menu de seleção de áudio. Neste menu de seleção de áudio, você linka os botões de forma a poder em qual idioma o audio será exibido, e se terá ou não legendas, entendeu ?

você tb pode fazer diferente, deixando como primeiro menu o de seleção de áudio, e feita a seleção do áudio, passa-se para a seleção do episódio. Certo ? ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

aí mais tipo, eu fazendo a escolha de inicio, tipo coloco o dvd, e ja de cara mando escolher o audio e legenda, um embaixo do outro, isso ja fica selecionado para todos os episodios? tipo, quanto tu cobra pra faze um tuto pra mim, explicando passo a passo?

Compartilhar este post

Link para o post

Renato F. Jr. Postado em 15 jan 2005, 01:54

aí mais tipo, eu fazendo a escolha de inicio, tipo coloco o dvd, e ja de cara mando escolher o audio e legenda, um embaixo do outro, isso ja fica selecionado para todos os episodios?

é isso mesmo, basta linkar os episódios.

Quanto a parada do tutorial, entra no messenger q a gente conversa. Meu MSN é

rafabma@bol.com.br, flws ?

Compartilhar este post

Link para o post

ou, to postando aqui para qe se alguém tem o mesmo problea que eu,saiba como solucionar (digo isto por que lhe enviei o esmo como ensagem pessoal).

Cara, desculpe se eu não achei no seu tutorial de DVD com Audio e Legendas Selecionáveis, mas eu o li várias vezes e ou eu sou muito pango ou quando tu disse "O áudio pode ser deixado como PCM mesmo, vamos convertê-lo a parte" acabou por não o fazendo posteriormente. Eu apenas converti o arquivo para .mp3. Não o fiz para .ogg. Ou estou tão enganado assim que nem é para converter para .ogg?

Enfim, até ceguei a tentar colocar o audio em mp3, asm obviamene, a voz e a imagem ficaram fora de sincronia. Fora isso o tutorial funcionou que é uma beleza, parabéns cara, o passoa passo funcionou direitinho.

Valeu aí

Compartilhar este post

Link para o post

aê cara beleza? eu sou novo nessa area de autoracao de DVD, mas já tentei varios tutoriais, e o que eu consegui melhor resultado foi o seu, mas to com um pequeno problema, primeiro vou dizer rapidamente o q fiz e depois digo o problema:

abri o virtualdub fui em stream list ai cliquei em save wav, depois cliquei em disable e salvei o video sem o audio, abri o TMPgenc abri o video sem audio e em audio abri o audio q tirei com o virtual, e mandei encodar tudo beleza...o video ficou massa...notei q o audio ficou mt grande, mas beleza...quando fui pro adobe encore...tanto o audio q tirei com o virtualdub qnt o audio foi convertido pelo tmpgenc ficam dessincronizado com o filme, notei q no seu tutorial na timeline o audio ta menor q o video...como poderia consertar isso?? agradeco cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola

tentei fazer o dvd pelo seu tutorial so que em vez de usar o tmpgenc usei o divxtodvd não tem problema ?

ate consegui adicionar o video deixei de lado os dois audios porque me interessa so o menu e as legendas selecionaveis (coloquei 1 legenda em inglês e 1 em portugues )

so não entendi qual é a janela timeline que tanto fala não mostra no tutorial e a parte que diz :"Na janela projeto clique no primeiro arquivo de áudio e arraste para a primeira trilha". - se não vou colocar audios em 2 linguas não há necessidade não é ? so o filme no caso ?pois vou deixar o audio do filme em inglês mesmo junto com ele .

no encore subtitles so consegui usar a legenda no formato smi. e no começo dela depois que transformei pra txt ficou assim :

0 00;00;00;00 00;02;43;00

1 00;02;43;00 00;02;45;22 The hills are alive

2 00;02;45;22 00;02;46;01

não entendi também : "No menu Timeline, selecione "Import Subtitles -> Text Script

". Aparecerá a tela a seguir:"

ate achei numa janela onde clico em qualquer lugar aparece esses comandos mas não aparece aquela tela que mostra no tutorial e sim uma janela que pede pra abrir a legenda ,tentei abrir mas aparece uma mensagem de erro que as linhas 0 00;00;00;00 00;02;43;00 não estão alguma coisa que não entendi direito e não adicionou nada

dai parei aí.

o que faço para resolver esse problemas ?

por favor preciso da resposta meio urgente pode mandar pra wonderfulcure@hotmail.com ok

se tiver msn melhor pode mandar ou adicionar ok

aguardo

obrigado por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0