• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vandrerm

Studio 9

6 posts neste tópico

Tinha a versão 9.02 do Studio programa da Pinnacle, instalado no windows XP e continha um bug, que após salvar qualquer vídeo em MPEG 2, o programa fechava, mas o vídeo era do mesmo tamanho do capturado, ou seja, um minuto de vídeo capturado, em MPEG 2, 720x480, 29,97 fps, 48 Hz, 192 Kbps, ficava com aproximadamente 37,5 MB.....agora instalei a atualização para o Studio 9, e minha versão é a 9.3, o bug foi corrigido o programa não fecha mais, porém, um minuto de vídeo capturado, quando salvo pelo studio 9 passa a ter 41,6 MB, ou seja, bem maior, pois nesse tamanho não vai caber 2 horas de vídeo em um disco de 4.7 GB, e com a versão antiga do studio 9 cabia duas horas certinho....... Uso o PCTV Vision para capturar com a minha placa PCTV da PINNACLE, o Studio 9 para edição, e SONY DVD ARCHITECT para autoração.....mas, o problema é que depois de editado e cortado vários minutos do vídeo original, o vídeo editado salvo pelo studio 9, fica maior que o que foi capturado.....as configurações são as mesmas, já conferi milhares de vezes......isso também acontecem com vocês? Se não reparem, e faça alguns testes.....valeu !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A solução mais ideal para mim seria no caso do produto final não caber num DVD5, usar o DVD Shirink para reduzir um pouco, neste caso você economizaria tempo evitando recortar alguns trechos.

O novo software que você instalou deve estar colocando mais qualidade na captura, por isso os 41mb por minuto.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um vídeo capturado, após a edição no STUDIO 9.02 o tempo de duração foi de 1:10 que resultou um arquivo de aproximadamente 2,2 Giga.... agora outro vídeo de 1:10 capturado pelo mesmo programa do video anterior com as mesmas caracteristicas, salvo pelo STUDIO 9.3 deu um arquivo de 3,0Giga....ou seja, se um vídeo de 2 horas no STUDIO 9.3, vai dar aproximadamente 5.5 Gigas...como coloco no DVD?rsssss......adoro o STUDIO 9 mas assim não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que não faça autoração pelo Studio, eu uso o DVD Architect, então como o vídeo não está ficando do tamanho que deveria, vou ter que reenderizar de novo no architect, droga, só me atrasa o serviço......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0