• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gomesflanity

Monitor Funciona 3 dias e para 1 Semana

1 post neste tópico

Olá, tenho dois monitores em casa antigos, em um já resolvi o problema, era o ajuste de foco no Fly-back, mais no outro estou quebrando a cabeça.

Quando ele está um bom tempo parado (alguns dias) ligo ele, funciona que é uma beleza, o dia inteiro praticamente, sem dar nenhum sinal de problema, isso por 3 ou 4 dias, mais lá pelo 5º dia quando vou liga-lo pela manhã ele nem dá sinal de vida, sendo que em todo dia anterior ele estava ótimo, sem nenhum problema.

Não acende nada, só fica fazendo um barulhinho bem baixo, como se estivesse fazendo bolhas, como se algum componente estivesse super aquecendo e fazendo bolhas.

O monitor é um samsung 3ne de 15" acho. Estou desconfiado de um componente preto que fica no final da placa (olhando da frente para traz), bem no meio, na largura da placa, ele parece até um relê, sei lá.

Vou tentar tirar uma foto dele ou pegar o seu PN(código, Nº) e postar depois.

Se alguém poder me ajudar eu agradeço, pois eu preciso arrumar este monitor para passar pra frente um PC que tenho encostado e acho que um técnico acabaria me passando a faca por um problema que parece ser fácil de solucionar.

Obrigado.

Espero respostas :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0