Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7pro


caroleig

Posts recomendados

Estou com uma placa ASUS A7PRO 761/KT133, versão 1.0, drivers Via 4x1 versão 4.24 para consertar um pequeno bug: a placa não deixa iniciar o Windows98SE porque, entre suas características, existe uma monitoração de invasão de chassis comandada por jumper. Mesmo jampeada para a desativar esse aparato, recebo a mensagem "sistema invadido / chassis aberto / verifique suas configurações no setup"... e vai direto para o setup novamente... Estou com o manual da dita e, revistos todos os ítens do setup, o defeito continua...

-atualizei o bios... nada mudou

-alguém já teve problema semelhante... e qual o remédio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pela ajuda CGomes. Entretanto, visto e revisto, no setup nada há a respeito. Consultei o fabricante nos suportes Taiwan e USA e somente me disseram para cobrir os jumpers indicados no manual da placa. Isso já está feito. ---- O cliente me falou que o defeito começou a se apresentar eventualmente a partir de outubro/02, aumentando gradativamente até este ponto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!