• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
caroleig

Asus a7pro

5 posts neste tópico

<font color='#008080'>Estou com uma placa ASUS A7PRO 761/KT133, versão 1.0, drivers Via 4x1 versão 4.24 para consertar um pequeno bug: a placa não deixa iniciar o Windows98SE porque, entre suas características, existe uma monitoração de invasão de chassis comandada por jumper. Mesmo jampeada para a desativar esse aparato, recebo a mensagem "sistema invadido / chassis aberto / verifique suas configurações no setup"... e vai direto para o setup novamente... Estou com o manual da dita e, revistos todos os ítens do setup, o defeito continua...

-atualizei o bios... nada mudou

-alguém já teve problema semelhante... e qual o remédio?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>caroleig

Tem que ter no setup alguma instrução de gabinete aberto para você deixar enable....verifique.

Algo semelhante a system security ou chassis instruction</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Grato pela ajuda CGomes. Entretanto, visto e revisto, no setup nada há a respeito. Consultei o fabricante nos suportes Taiwan e USA e somente me disseram para cobrir os jumpers indicados no manual da placa. Isso já está feito. ---- O cliente me falou que o defeito começou a se apresentar eventualmente a partir de outubro/02, aumentando gradativamente até este ponto...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0