• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rmpessoa

Pasta térmica para P4 box com cooler?

15 posts neste tópico

Comprei um intel P4 3.2E box e veio com um cooler da intel.

Minha dúvida é a seguinte:

O cooler veio com uma camada meio mole sobre o cobre da parte de baixo que fica em contato com o processador. Seria este produto uma pasta térmica?

Se sim, só ela á suficiente para o P4 3.2E ou preciso colocar mais pasta térmica?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse produto e a pata termica sim olha faz um teste fica com ele uns dias medindo a temperatura e posta aí os resultados, se n tiver bom se vai ter q comprar um cooler como o JET 4 ou uum zalman. tb tem q ter uma boa ventilação no gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um adesivo (me fugiu o nome) que tem a mesma função da pasta térmica. MAS NÃO É PASTA TÉRMICA e se retirar o cooler uma vez depois de colocado precisará retirar com um estilete todo o adesivo e passar pasta térmica (ele só é utilizado uma vez) Monitore a temperatura, pois não gosto muito dos coollers in box da intel pra processadores acima de 2.8. Um abraço, Juarez

Compartilhar este post

Link para o post

Este é um adesivo (me fugiu o nome) que tem a mesma função da pasta térmica. MAS NÃO É PASTA TÉRMICA e se retirar o cooler uma vez depois de colocado precisará retirar com um estilete todo o adesivo e passar pasta térmica (ele só é utilizado uma vez) Monitore a temperatura, pois não gosto muito dos coollers in box da intel pra processadores acima de 2.8. Um abraço, Juarez

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, como no momento só tenho este cooler em mãos e não tenho pasta térmica vou com ele mesmo e aviso aqui os resultados.

O meu gabinete é um da Coolermaster cavalier 1, espero que ele seja bem ventilado.

Este cooler Jet 4 é da thermaltake? Qual cooler seria recomendado para este processador P4 3.2E e que caiba na minha ABIT AI7?

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

ªInstalei tudo e agora estou com uma temparatura media da CPU em 55ºC numa sala sem ar condicionado, ou seja temperatura ambiente.

Esta temperatura é aceitavel? Ou vale a pena investir num cooler para este P4 melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JUAREZSR@13 jan 2005, 18:22

... precisará retirar com um estilete todo o adesivo ...

Usar um estilete no processador? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa temp de 55º e em full, tipo quando você joga algum jogo ou quando roda programas pesados ou não? o meu normalmente fica em 47º mas quando jogo ou trampo com corel photoshop vai de 56º a 62º eu tenho um cooler box. e meu P4 e com núcleo prescot q esquenta muito mas ate 63º e um atemp boa para P4, mas o quero chegar a ficar entre 38º e 40º e uns 55º em full

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar jogando um jogo pesado para ver a temperatura em full.

Este 55 que agora esta em 52 foi apenas instalando programas.

Eu estou usando um gabinete da Coolermaster com dois fans.

O que você pretende fazer para manter a temperatura baixa???

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de avisar se realmente você teve um baixa considerável na temperatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses colleres in-box apeasar deles não terem muita folga são bons sim... e p/ você testar mesmo um P4 tenta transforma um video avi em mpg, ai você vai ta exigindo tudo do seu processador

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informacao sobre a pasta.

Vou fazer este teste de transformar video e ver a temp da CPU durante!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jogar um jogo pesado em alta resolucao (HL2) e minha CPU chegou rapidamente a 65C! :-(

Realmente acho que um cooler melhor sera preciso neste verao do RJ, caso eu queira continuar a jogar Half-Life 2! :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0