Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida se compro um mac 233mhz! ajudem!


Visitante

Posts recomendados

Oi Pesssoal, estou com uma dúvida cruel, sei de uma pessoa que está querendo vender um MAc 233Mhz 64Ram 4Hd, só que como o MAc já passou na assistência técnica, foi constatado que a placa de vídeo pisca e tremula de vez em quando, e esse problema falam que a placa de vídeo tanto pode durar uma eternidade quanto queimar a qualquer momento (foi o que assitência técnica da Apple disse). Isso é verdade?

E o preço que a pessoa está pedindo é R$400,00, esse preço está bom, barato ou caro pra tal máquina? e no caso da placa de vídeo, caso eu queira arrumar o problema quanto eu teria que gastar?

Obrigado!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, antes de comprar essa máquina, você tem que levar em consideração os seguintes pontos:

Apesar do preço baixo, esse iMac é uma máquina antiga, com pouca memória e pouco HD, portanto, considere um upgrade p/ pelo menos 128 MB RAM, e um HD maior.

Na verdade não é a placa de vídeo que pisca, e sim uma placa chamada Analog Video, que com certeza vai parar. O preço dessa placa varia de R$ 500,00 a R$ 700,00, dependendo da autorizada Apple.

No final das contas o investimento ficará em torno de R$ 1500,00... Sinceramente, eu desaconcelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!