• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelm_

6600gt

14 posts neste tópico

Todos estavam falando que com o Shader 3.0 a nvidia iria dar um banho na ati, nos jogos com essa programacao, mas no teste da 6600gt aqui do Clube do Hardware mostra que, pelo menos, ainda a diferença não é muita. A 6600gt ganhou em todos os testes, mas no jogo far cry com o Shader 3.0 a diferença foi que nem nos outros testes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por rafaelm_@14 jan 2005, 08:34

Todos estavam falando que com o Shader 3.0 a nvidia iria dar um banho na ati, nos jogos com essa programacao, mas no teste da 6600gt aqui do Clube do Hardware mostra que, pelo menos, ainda a diferença não é muita. A 6600gt ganhou em todos os testes, mas no jogo far cry com o Shader 3.0 a diferença foi que nem nos outros testes.

voce ta certo e eu to assustado com isso.. eu realmente tambem achei que ia dar uma ducha gelada nas ati.. principalmente em far cry.. mas ai....o que eu chegar a perceber.. é que quando fora de shader 3, a ati é que ta lavando a 6600gt....

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí

esse teste esclareceu as coisa. Por enquanto o Shader 3.0 não serve para muita coisa. Só mais adiante é que provavelmente ele fara a diferença, mas acho que ainda demora um pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelm_@14 jan 2005, 09:52

é isso aí

esse teste esclareceu as coisa. Por enquanto o Shader 3.0 não serve para muita coisa. Só mais adiante é que provavelmente ele fara a diferença, mas acho que ainda demora um pouco

tu ja jogou farcry????? jaq viu algum peixe nas aguas? me falaram que dá pra ver só com o shader.. se tu for afim de pescaria.. hauahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuahuhuahuahua

foi pega uns pexe intao

vou incomenda minha 6800 ultra agora só pra v ecs degraçado

ehuehueu

falo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelm_@14 jan 2005, 10:49

ahuahuahuhuahuahua

foi pega uns pexe intao

vou incomenda minha 6800 ultra agora só pra v ecs degraçado

ehuehueu

falo

não esqueça da vara e do molinete ao jogar far cry..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por los006@14 jan 2005, 10:34

tu ja jogou farcry????? jaq viu algum peixe nas aguas? me falaram que dá pra ver só com o shader.. se tu for afim de pescaria.. hauahuahuah

Com minha placa antiga e o drive anterior a esse da nVidia, eu juro q eu vi esses peixes, porém a imagem do game ficava toda embassada e só era possivel ver sombras.... Depois nunca mais vi os peixinhos... A minha placa ntiga era uma fx5600xt 128mb 64bit (eca)

Vou ver se com essa nova eu vejo esses peixes :)

Compartilhar este post

Link para o post

a MSI devia dar uma vara de brinde a quem comprasse a 6600... a unica utilizade maior que a placa teria..

Compartilhar este post

Link para o post

amigo... eu vejo os peixes até aqui, com minha ti4200... tenta colocar a resolução e high ou very high pra ver se aparecem...

Compartilhar este post

Link para o post

ba meu q triste tu não consegue mais ve us pexe =///

q chato

c eu não ve ecs pexe quando jogo u farcry

>/

ja viu ne

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por rafaelm_@14 jan 2005, 12:52

ba meu q triste tu não consegue mais ve us pexe =///

q chato

c eu não ve ecs pexe quando jogo u farcry

>/

ja viu ne

hehe.,. se eu não ver os peixes eu vou quebrar a placa.. hauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário ter uma 6600GT para ver os peixinhos. :D

Com uma ATI 9600 Pro em High você já vê eles fugindo de você enquanto você dá aquele passeio no mar.

Compartilhar este post

Link para o post

ba meu agora que pensei nisso

sera que da pa mata us pexe???

ia se muito afude! ia fica caçando us pexe certo =)

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam minha placa que podre, e eu vejo os peixinhos, a unica coisa bem podre é que a água fica uma bos** e as algas ficam com um negócio azul em volta, horrível, com placas antigas dá pra colocar muitos detalhes, mas aqueles que exigem efeitos mais novos fica horrível, um exemplo é a luz que fica estourada quando habilitada.

O segredo é habilitar bastante coisa com no máximo 800x600 e deixar em low aquilo que exige algo que sua placa não oferece, se não me engano os pexes fazem parte apenas de detalhes do cenário e não um efeito especial que só placas novas tem suporte.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0