• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Snake-BGM

Conversão DVD9 -> DVD5

4 posts neste tópico

Olá Pessoal! Na última quinta-feira finalmente encomendei meu gravador de DVD LG GSA 4160B. Ainda não chegou mas já estou em busca de informações para eu já botar fogo nele assim que ele chegar! :devil: Estive dando uma olhada nos tópicos aqui do fórum mas não achei o que procuro. Na verdade, estou em busca de um tutorial bem detalhado para fazer a conversão de filmes no padrão DVD9 ( Mídias de 8.5 GB ) para as mídias no padrão DVD5 com capacidade de 4.7 GB. Alguém aí poderia me arrumar um tutorial deste? Outra coisa, qual seria o melhor programa para fazer a conversão? Vi que a maioria fala no Shrink, ele é o melhor? Se tiver alguém que já tenha experiência em fazer gravações de filmes e puder me dar uma ajuda, ficarei muito agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olha no tópico "Relação de sites úteis", tem muita coisa lá.

O ideal é saber que deverá usar o DVD Decripter para tirar as travas e depois o DVD Shrink para reduzir a DVD5. Tem um Tuto indicando como.

Aqui tem vários Tutos DVD9 > DVD5, é só se registrar, é free:Tutoriais

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jrpescador@15 jan 2005, 18:04

Dá uma olha no tópico "Relação de sites úteis", tem muita coisa lá.

O ideal é saber que deverá usar o DVD Decripter para tirar as travas e depois o DVD Shrink para reduzir a DVD5. Tem um Tuto indicando como.

Aqui tem vários Tutos DVD9 > DVD5, é só se registrar, é free:Tutoriais

:bandeira:

Qual programa vocês acham melhor? Pinnacle Instant Copy 8 ou Shrink???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake-BGM@15 jan 2005, 17:38

Olá Pessoal! Na última quinta-feira finalmente encomendei meu gravador de DVD LG GSA 4160B. Ainda não chegou mas já estou em busca de informações para eu já botar fogo nele assim que ele chegar! :devil: Estive dando uma olhada nos tópicos aqui do fórum mas não achei o que procuro. Na verdade, estou em busca de um tutorial bem detalhado para fazer a conversão de filmes no padrão DVD9 ( Mídias de 8.5 GB ) para as mídias no padrão DVD5 com capacidade de 4.7 GB. Alguém aí poderia me arrumar um tutorial deste? Outra coisa, qual seria o melhor programa para fazer a conversão? Vi que a maioria fala no Shrink, ele é o melhor? Se tiver alguém que já tenha experiência em fazer gravações de filmes e puder me dar uma ajuda, ficarei muito agradecido!

Amigo, quando comprei me gravador de dvd's eu já gravei um filme 10 minutos

depois com o Shrink. Ele é perfeito. É tão intuitivo que nem precisa de tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0