• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
daniel.hang

alguem pode me da atençao para este problema?

7 posts neste tópico

:muro:ai galerinha do clube to com uma dificuldade enorme aqui tenho um athlon xp 2.4 placa-mãe asus a7v8x g4 128mb 256 de memoria ddr e ta aquecendo demais aqui em area de trabalho sem executar nada aqui ele permanece a 45 graus jogando cs ou need2 ele pula para 53 graus ...meu cooler e um akasa carnival tenho 3 fns de circulacao de ar e um exaustor não aguento mais tanto barulho e tanto calor pelo amor de deus eu paguei 70 reais nesta porcaria de cooler e não adianta nada o fluxo de ar em velocidade de 4.700 rpm é de 38.81 CFM

e o ruido é de 41.2db...uma leve brisa para muito barulho. queria q alguem me flace aqui qual cooler eu poderia comprar na mesma base de preço mais q faça uma ventania maior tipo ums 70.5 cfm +ou-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, a temperatura num ta tããããão alta assim não, mas você pode resolver dá uma baixada nela comprando um 21b ou um volcano acima de serie Volcano 10.

Compartilhar este post

Link para o post

compra uma pasta ceramique q seu problema vai se resolver facinho...

no meu cpu ela sozinha abaixou 10º

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Compra um volcano 12 e uma Artic Silver 5, pronto acabou seu problema.....

Abs,

disacra

Compartilhar este post

Link para o post

daniel.hang a temperatura não está alta, o que você pode fazer para melhorar é aplicar pasta térmica artic silver 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... eu aqui cheguei a tar com o processador a 70°C! :blink:

Estar nessa temperatura tá bom! Pode estar melhor, mas já tá bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0