• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sr_macho

gravar dvd com gravador de cd

6 posts neste tópico

Acho que você não pegou o "espírito da coisa". O que esse sujeito está vendendo é informação. Informação de como gravar um cd com vídeo (VCD ou SVCD). Você nunca vai poder gravar um DVD em um CD.

O que você pode fazer é compactar o vídeo e o áudio do DVD de modo a caber em um CD. Aí você assiste no SÓ no computador.

Ou então criar um VCD/SVCD, que são "avôs" do DVD. Muitas pessoas aqui no Brasil não conhecem esses formatos porque nunca foram lançados "oficialmente". A maioria dos DVD's player's de mesa atuais leêm esses formatos. Mas não são DVD's.

Se quiser saber mais sobre isso, procure aqui mesmo no fórum ou pesquise na internet. Você não precisa pagar por informações que pode achar de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso, sem contar que para ler o DVD irá precisar de um leitor de DVD, coisa que um CD-RW normal não faz.

Se não conseguir ler o DVD não tem como copiar ou transformar em VCD.

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais incrível que pareça é possível sim........... A grande diferença entre DVD E CD é o laser e a mídia utilizada...............mas a diferença de um filme de DVD gravado em CD ou em DVD é nenhuma, pois os mesmos arquivos podem ser gravados tanto em disco de CD como em disco de DVD.......um exemplo bem simples......... fiz um vídeo caseiro em uma filmadora, passei para o pc e fiz a atoração no padrão DVD, ou seja, criei os menus, captulos, igual qualquer filme original. Quando salvei no PC o conteúdo total do vídeo não passou de 700 Megas ou seja, cabia perfeitamente no CD....resumindo pegou os arquivos criados no programa de autoração, os mesmos vob's que se utiliza em DVD-Vídeo, e gravei em CD...então eu tinha um DVD-Vídeo em CD.....se você prestar atenção no Nero 6, ele tem essa opção de gravação........rssssssss........então, coloquei no player e rodou certinho, agora.....nem tudo é perfeito, você não vai querer colocar, um filme inteiro com qualidade de um DVD original em CD, não é? também é demais.....porque afinal inventaram o DVD? Caramba deve ser exatamente porque não iria caber mais que 20 de vídeo em padrão DVD-Vídeo em um CD comum....................e complicação esse tal DVD....rssssssss, agora não descarta a possibilidade dos post acim, pois pode ser isso que o cara esteja vendendo.........o mais importante que é a maior enganação o que o cara está vendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vandrerm@17 jan 2005, 10:46

eu tinha um DVD-Vídeo em CD

Acho que você tinha um MINI-DVD, que é o formato DVD gravado em CD, com a mesma qualidade de áudio e imagem. Mas parece que não são todos os dvd-players que conseguem ler MINI-DVD. Já baixei uma ISO de um um MINI-DVD na internet com som DD e DTS incluidos.

Meu player Phillips reconheceu e ainda monstrou na tela MINI-DVD e passou sem problemas, já o Gradiente deu a mensagem de falha de leitura do disco.

O Nero parece ter a opção de gravar MINI-DVDs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este formato é mini-DVD mesmo e como foi falado, não são todos os players que aceitam este formato. Eu já testei e no meu Sony não toca de jeito nenhum.

Mas é uma tentativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0