• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
B@ll

memos de 150 dollares...

9 posts neste tópico

bom é o seguinte daqui um tempo minha irma vai pros eua...ai eu tava pensando em pedir pra ela comprar memos pra mim...hoje eu tenho 512mb ddr pc3200 generica e tava pensando em fazer um update de memos...a real é q de memo não entendo nada...não sei o que é latencias vi lá o topico definitivo mas continuei sem entender nada...não sei o que vale mais a pena etc...a questao é se alguem poderia me dizer uma memo q valha a pena por cerca de 150, 160 dollares(lá nos eua)...eu dei uma olhada no newegg e continuei na mesma...

se alguem puder dar uma força ai....agradeço :palmas:

valeu

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o galera dá uma força ai please!!haha

preciso ver ai o que vou fazer....

Compartilhar este post

Link para o post

tipo intao dá kingston é firmeza?? e tipo li em varios lugares sobre geil...é boa??

e tipo esse lance de ser value...li q é tipo a mais lenta da linha...

então compensa mais 1gb da linha value ou 512mb da linha mais rapida...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na www.zipzoomfly.com tem kington hyperx ddr3200(400 mhz) latências 2-2-2-5 por US$222. É a melhor memória da kingston e não tá nu preço absurdo, tipo 30 dólares mais barata q a equivalente da Corsair e 50 dólares mais barata q a equivalente da geil.

Compartilhar este post

Link para o post

intao cara...mas essas latencias e essa memo de 220 dollares é top??!?! porque num manjo nada mesmo...pra gasta essa grana tem q ser um negocio bem firmeza...porque dai vou te q deixa umas coisas de lado...essas memos velem a pena mesmo?!?

falou

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

cara pelo teu pc faz o seguinte , pega mais 512 generica mesmo e compra lá uma pv fuderosa e uma fonte e seja feliz !!

[]s´

Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por B@ll@18 jan 2005, 13:39

intao cara...mas essas latencias e essa memo de 220 dollares é top??!?! porque num manjo nada mesmo...pra gasta essa grana tem q ser um negocio bem firmeza...porque dai vou te q deixa umas coisas de lado...essas memos velem a pena mesmo?!?

falou

[]'s

B@ll essa memória HyperX da Kingston é uma das melhores memórias fabricadas para pc senão a melhor, o cas 2-2-2-5 é excelente se melhorar estraga, se puder comprar esta memória não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

pega umma memória geil ultra platinum ddr500 pc4000 1GB e vende a sua.... essa que eu falei ta mais ou menos 150 dólares..

ou você pode optar em pegar a corsair xms pro 512MB ddr500 pc4000 é muito boa tambem .. no paragua ta 165 dólares..

tenho a corsair e recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0