• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
P_esadelo

Regedit

21 posts neste tópico

Se o seu XP for Pro:

Iniciar > Executar gpedit.msc

Configurações do usuário > Modelos Administrativos > Sistema

Do lado direito procure por:

Impedir acesso a ferramentas de edição do registro;

Dê dois cliques e deixe como desativado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ta difícil aqui ele não ta nem abrindo e como se tivesse algo impedindo sei la...ta muito estranho...não consegui nem abri isso q você disse pra pegar

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você clicou no link indicado deve ter aparecido o seguinte:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{8FC0B734-A0E1-11D1-A7D3-0000F87571E3}]

@="Group Policy"

[HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{8FC0B734-A0E1-11D1-A7D3-0000F87571E3}\InProcServer32]

@=hex(2):25,00,53,00,79,00,73,00,74,00,65,00,6d,00,52,00,6f,00,6f,00,74,00,25,\

00,5c,00,53,00,79,00,73,00,74,00,65,00,6d,00,33,00,32,00,5c,00,47,00,50,00,\

45,00,64,00,69,00,74,00,2e,00,64,00,6c,00,6c,00,00,00

"ThreadingModel"="Apartment"

Faça isto:

Abra o bloco de notas, copie o conteúdo acima e cole. Save como Restore Group Policy.reg (a extensão tem que ser reg e não txt). Feche o bloco de notas e dê um duplo clique sobre o arquivo. Você será perguntado se deseja adicionar o arquivo ao registro. Clique em sim. Reinicie e tente novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

josemelo, quando a gente baixa o arquivo grouppolicy.reg e salva em uma Pasta, não aparece nada disso que você falou... Só se a gente clicar no arquivo com o botão direito e depois, com o esquerdo, clicar em Editar... Mas, pergunto eu, para quê copiar isso tudo no Bloco de Notas, salvar e etc...?

Basta clicar normalmente, com o botão esquerdo, no arquivo, e ele já vai para o Registro!... Lógico que vai ser perguntado se a gente quer mesmo inserir os dados no Registro. Basta dizer que sim!

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso@19 jan 2005, 03:37

josemelo, quando a gente baixa o arquivo grouppolicy.reg e salva em uma Pasta, não aparece nada disso que você falou... Só se a gente clicar no arquivo com o botão direito e depois, com o esquerdo, clicar em Editar... Mas, pergunto eu, para quê copiar isso tudo no Bloco de Notas, salvar e etc...?

Basta clicar normalmente, com o botão esquerdo, no arquivo, e ele já vai para o Registro!... Lógico que vai ser perguntado se a gente quer mesmo inserir os dados no Registro. Basta dizer que sim!

Em alguns casos, não sei por que, quando você clica no link abre-se a janela de download e você baixa o arquivo para executá-lo, em outros abre-se o conteúdo do arquivo, como verifiquei aqui, aí você tem que editá-lo e salvar com a extensão reg. para depois inserir ao registro.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo q o meu não ta adicionando nada ao registro, não abre o regedit...ta muito ###### isso preciso mexer ali e não tenho como!! plz alguem em ajuda..

ja passei anti-virus, ad-awere, spybot e isso continua!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente mais isto:

Iniciar > Executar e digite: gpedit.msc

- Configurações do usuário > Modelos Administrativos > Sistema

- Do lado direito procure por:

- Impedir acesso a ferramentas de edição do registro

- Dê dois cliques e deixe como desativado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente mais isto:

Iniciar > Executar e digite: gpedit.msc

josemelo

Amigo, talvez esteja acontecendo com o colega P_esadelo o mesmo que acontece comigo... o gpedit.msc, quando executado, não aparece nada!... Ou simplesmente uma página em branco!... Já usei o dois .reg que você indicou e continua não acontecendo nada...

Será que, quando instalaram o XP aqui no micro, deixaram de instalar alguns arquivos?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso@21 jan 2005, 03:17

josemelo

Amigo, talvez esteja acontecendo com o colega P_esadelo o mesmo que acontece comigo... o gpedit.msc, quando executado, não aparece nada!... Ou simplesmente uma página em branco!... Já usei o dois .reg que você indicou e continua não acontecendo nada...

Será que, quando instalaram o XP aqui no micro, deixaram de instalar alguns arquivos?

Sem dúvida o problema está no snap-in no registro (o mesmo problema do Hawker em outro tópico). Vamos tantar restabelecê-lo manualmente. Caso não dê certo acho que uma reparação da instalação seria o mais conveniente antes de uma medida mais radical.

Pode sim ter havido algum problema na instalação e group policy não ter sido instalado corretamente.

Tente mais isto:

1. Vá no Executar e digite mmc;

2. No menu Arquivo, clique em Adicionar/remover snap-in;

3. Na guia Autônomo, clique em Adicionar;

4. Na lista Snap-ins autônomos disponíveis, clique em Diretiva de grupo e, em seguida, clique em Adicionar;

5. Na caixa de diálogo Selecionar objeto de diretiva de grupo, clique em Computador local para editar o objeto de diretiva de grupo local ou clique em Procurar para encontrar o objeto de diretiva de grupo desejado;

6. Clique em Concluir, clique em Fechar e, em seguida, clique em OK. O snap-in de diretiva de grupo abrirá o objeto de diretiva de grupo para ser editado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro josemelo, está feia a coisa aqui!... Na lista Snap-ins autônomos disponíveis só aparece Gerenciamento de Disco... E nada mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso@22 jan 2005, 02:28

Caro josemelo, está feia a coisa aqui!... Na lista Snap-ins autônomos disponíveis só aparece Gerenciamento de Disco... E nada mais!

Tente o console de recuperação:

Para ter acesso ao Console de recuperação você deve dar boot no sistema com o CD do Windows. Para isto, basta inserir o CD e reiniciar o computador. É preciso que o setup do computador esteja configurado para dar boot inicialmente pelo drive de CD-Rom.Após o boot pelo CD, pressione alguma tecla para iniciar a instalação do Windows. Após a tela de Bem-vindo, pressione a tecla R para para reparar uma instalação do Windows XP. Um menu lista uma ou mais instalação do Windows no HD. Digite o número relativo ao Windows que você deseja recuperar e dê Enter. Vai surgir um prompt para que você entre com a senha de Administrador. Após você entrar com a senha correta, aparece o console de recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

UserBoyCRk, você me sugeriu baixar e instalar o Programa RegCleaner, que reconheço, pelo que já me informaram, ser ótimo para limpar o Registro!

Agradeço muito seu interesse pelo meu problema, mas eu já possuo instalado aqui no micro o Programa Registry Healer, que uso constantemente e deixa o Registro bem "sarado"!... Também é um ótimo Programa!

josemelo, talvez isto que você sugere no último Post sirva para o amigo P_esadelo, mas para mim não serve, pelo motivo de, quem me vendeu o micro, já trouxe o Windows XP Pro instalado e não me forneceu o CD de instalação!... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Snap-in Creation Failed when trying to open gpedit.msc (Pete H)

If you receive the "Snap-in creation failed" message when starting GPEDIT.MSC or a "Snap-in could not initialize" message: For Pro

Go to Start/Run/Msconfig/Expand File

File to Restore: framedyn.dl_

Restore From: i386 folder on your XP CD

Save File In: C:\Windows\System32

Caro josemelo, foram estas instruções, que transcrevi aqui, as que encontrei no link indicado por você... Fiz o que foi recomendado... Encontrei o arquivo framedyn.dll em vários locais, menos em C:\Windows\System32... Como há um na Pasta i386, copiei e colei no local indicado: Save File In: C:\Windows\System32...

Mas... Não adiantou nada!... :wacko:

Agradeço a você estar tão interessado em nos ajudar, mas, infelizmente, não está dando certo! Acredito que terei de arrumar um CD do Windows XP Pro o mais rápido possível!...

Compartilhar este post

Link para o post

:cool:

Olha JoseMelo, até ler sua resposta e segui-la não tinha interesse em me cadastrar, você tá de parabéns meu amigo. Sua dica foi excepcional.

Deu certo!!!

Um abraço.

Se o seu XP for Pro:

Iniciar > Executar gpedit.msc

Configurações do usuário > Modelos Administrativos > Sistema

Do lado direito procure por:

Impedir acesso a ferramentas de edição do registro;

Dê dois cliques e deixe como desativado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0