Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Pixel view play tv mpeg2


gleison

Posts recomendados

Pessoal, como eu faço para melhorar a qualidade da gravação, fiz três teste, capturei pela placa pixxel view play tv , atrvéz do programa dela power vcrII, e gravei em svcd (mpeg2) em um cd , os 3 teste ( primeiro uma fita vhs, segundo um clip de dvd, a tela da tv a cabo) e a qualidade da imagem ficou muito ruim , caiu muito a qualidade de imagem, tem algum programa que eu posso está melhorando a imagem?

Obrigado pela atenção

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carvalhoso beleza...

Coloquei pra captura atrvés do programa Power vcrII, 5000KBPS, 29.970FPS, video compression-constant bitrate. e para gravar no nero velocidade de 48x(7.200kb/s) 480x480.

como você pediu pra eu checar eu fui lá e fiz outro teste, a captura foi a mesma citada acima, mas na hora de gravar no nero eu coloquei velocidade 12x(1.200Kb/s) 640x480 e a imagem ficou perfeita mas o som fica mei picado, aparece mas tem umas pausas. e porcurei e não achei onde mudar.

na hora de gravar no nero aparece a mensagem será que tem haver.

eu coloco em MPEG2 e não em SVCD, alias qual a diferença dos dois?.....porque tem estas 2 pastas no nero.

A mensagem é essa:

isso aparece na hora que eu arrasto o arquivo pra pasta MPEG2.

"Os seguintes problemas foi encontrado:

-Stream encondinbg pelo qual está inválido p/ o {super} video cd.

- Invalido video stream 29.97 frames/second 640x480 pixel.

como você gostaria de continuar?

aí aparece a tela em baixo:

1)Turn off standard compliance and continue.

ou 2) RE-enconde the video file .

ou cancela.

Eu fiz os três testes.

no cancela ele grava com480x480 e a imagem fica péssima.

no 2) RE-enconde the file. o som fica perfeito mas a imagem péssima tb.

e no 1) Turn off standar compliance and continue, o som fica falhado e a imagem fica ótima.

estou chegando lá,obrigado pela atenção ,se puder me dar esta dica agora pelo que eu entendi só falta arrumar o som. Porque a imagem eu arrumei graça a sua ajuda (Carvalhoso).

Obrigadãoooo

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ao assistir o video capturado no computador o som fica bom??? Se não ficar ai aconselho a mudar de programa ou de codec.

A relação da taxa de frames (25fps contra 29fps) pode ter relação com o som pelo seguinte...

Se o player só consegue decodificar em 25fps e você põe um video de 29fps lá ele vai passar este video um pouco mais lento. A diferença na velocidade do video vai ser pequena e na visualização é difícil de notar, mas no som sem sincronia é mais fácil. Teste em 25fps só para ver o que acontece.

Ou então teste em 4000kbps e veja se melhora... Ou então em 6000kpbs...

O seu caso vai ter que ir testando ou achar alguem que tenha feito isso sem problemas. Nunca passei os videos para CD depois, não sei como ficam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carvalhoso, tudo bem tu não sabe como está me ajudando, muito obrigado mesmo.

O som e a imagem capturado pela placa de captura (power vcrII) é ótimo, no micro ele funciona legal fica fiel a imagem e som original.

O problema é na hora de assistir no aparelho de dvd.

Agora a imagem ficou perfeita igual ao original tanto da VHS como do clip de DVD e da TV. O problema é o som fica falhado, mas vou fazer isso , só não sei onde mudar o fps do som .....do video eu achei, mas a do som não.

Vou mexer aqui aí te falo se deu certo.

Obrigadoooo pela atenção.

to quase eu chego lá.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!