• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
scroll_lock

Câmera Digital 3.2 Megapixels Digimax 300 Samsung

2 posts neste tópico

Esta câmera está por 699,00 no submarino. Dei uma olhada e fiquei interessado. Vocês acham que vale a pena? Eu quero apenas pra fotos de festas, família, amigos, etc.

E uma outra dúvida, sendo que o tamanho Pequeno (mínimo pelo que entendo) de fotos é 1024x768 pixels, eu não posso baixar, por exemplo, a resolução pra 800x600 pixels para fazer fotos que ocupem menos espaço em memória???

E quantas fotos em 1024x768 pixels cabem numa memória de 16MB?

Macro dessa câmera é boa?

Por favor, postem suas opiniões... preciso comprar uma Câmera Digital, é essa me pareceu a mais apropriada!

Obrigado,

# Sensor de imagem: Tipo: 1/2.7” CCD (Sharp)

# Resolução: 3.2 megapixels

# Tamanho da imagem: Grande: 2048x1536 pixels, Médio: 1600x1200 pixels, Pequeno: 1024x768pixels (Estes números são obtidos de acordo com condições de padrão Samsung e podem variar dependendo das condições de tomada e configuração da câmera )

# Lens f = 7.04mm (Filme equivalente de 35mm: 45mm).

# Lente Nº de F F4.0 / F8.0

# Zoom digital Modo Still Image (Imagem parada): 2.0X ~ 3.0X

# Modo Play [Reproduzir]: 1.0X ~ 5.0X (depende do tamanho da imagem)

# Monitor LCD: 1.6" color TFT LCD

# Tipo Focalização: Pan focus

# Macro: 0.19 ~0.21cm, Portrait: 0.8 ~1.6cm, Normal: 1.2 ~infinito

# Tipo Obturador: mecânico e eletrônico

# Velocidade: 1/2 ~ 1/1,000 s

#

# Compensação: ±2.0EV (0.5EV etapas)

# Equivalente a ISO: Automático

# Flash: Auto / Redutor de olho vermelho / Sincronização lenta / Flash desligado / Flash automático

# Flash Alcance Wide: 0,2 ~ 3.0m

# Tempo de recarregamento: Aprox. 8s

# Balanço do branco: AUTOMÁTICO / LUZ DIA / POR DO SOL / FLUORESCENTE / TUNGSTNIO

# Formato do arquivo Imagem parada : TIFF, JPEG (DCF), DPOF

# Formato de arquivo em movimento (clipe): AVI (MJPEG)

# Image Play: Imagem individual / Imagens em miniaturas / Exibição de slides / Clipe de filme

# Memória interna: 16MB

# Memória externa: opcional (cartão SD CARD/MMC)

# Interface: USB

# Alimentação: 2 pilhas alcalina / 2 x bateria Ni-MH / Adaptador AC (opcional)

# Lente: SHD

Submarino! Veja aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa máquina também tira fotos com resolução de 640x480 (é só conferir no site da samsung http://www.samsungcamera.com/ vá em produtos -> digital cameras -> escolha o modelo (no caso digimax 300) -> e veja as especificações.

De acordo com o site:

Large (L): 2048x1536 pixels, Medium (M): 1600x1200 pixels

Small (S): 1024x768 pixels, Internet (I): 640x480 pixels

Em relação a capacidade de fotos com um cartão de 16Mb, de acordo com o site:

Capacity:

Large : Super fine 12 , Fine 25 , Normal 38

Medium : Super fine 20 , Fine 41 , Normal 58

Small : Super fine 41 , Fine 88 , Normal 126

Internet : Super fine 110 , Fine 222 , Normal 444 (TBD after Test)

As cameras Samsung são muito boas. tenho uma 430, eu recomendo!

Mas se você quiser e puder gastar um pouco mais vale a pena comprar uma com zoom optico (o zoom optico não afeta na qualidade da imagem).

Ex. de samsungs com zoom optico:

Digimax 250 (2.1 mega pixels)

Digimax 370 (3.2 mega pixels)

Digimax 430 (4.0 mega pixels)

Aconselho você tb a comprar um cartão de memória de pelo menos 64Mb (pra não se preocupar com espaço) e um kit com carregador e pilhas recarregáveis (máquinas digitais comem muita pilha).

Boa sorte! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0