• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
*Tchello*

CANON A-75 ou Olympus D-580?

5 posts neste tópico

estou na duvda entre esses duas cameras, uma pelos recursos e outra pela fama da marca... sera que poderia contar com a opinião dos amigos do clube???

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei na duvida...

qual tem recursos?? A Canon né...

qual tem fama?? Na área de fotografia acho que a Canon tem mais fama entre os profissionais do que a Olympus...

Então qual a duvida??

Se você ainda falasse da Olympus pela aparencia dela ai sim seria um motivo de comparação. Agora recursos e fama acho que a Canon tem mais neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

n sei se ajuda muito, mas eu comprei uma A75 dia 10/01/05, e to amando ela... n tem nada que eu pude dizer "#######, ngostei disso"...

a unica coisa +- nela, é q os filmes de 640x480 so filmam até 30 secs, e os de 320x240 3 min...

explicaram-me que é porque a camera n consegue gravar direto pro cartao, então ela grava na memoria antes, por isso não cabe.

n conehco a olympus não, mas a canon eu garanto que é boa

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi informções que a A75 não está mais em linha de fabricação.

Como opção estão oferecendo a A510.

Veja este artigo !

Parte editada: Depois que respondi, achei outro tópico logo abaixo!

Leia este tópico

Nem conhecia a A510 (é, é, é)

Se for verdade acabaram seus problemas, compre a Olympus.

Ou então, reestude outras câmeras ...

T+ Bob

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigos pela dica, o incrivel é que apareceu um negocio de ocasião e acabei comprando a sony dsc p73

para quem tinha uma aiptek slim parece um sonho porém, não sei se´é melhor que a tão famosa A-75

mas mesmo assim, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0