• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Clovis Albuquerque

Compartilhamento entre PC

5 posts neste tópico

Tenho 1 micro com windows XP e modem ADSL da Creative.

O 2º micro também tem WIndows XP.

Meu modem tem saída USB.

Se fosse saída por rede eu saberia como compartilhar, pois já o fazia antes com o Speedy.

Atualmente tenho o sinal da GVT e não sei se posso fazer a mesma coisa.

Me disseram que teria de ter um hub. Está correto?. Disseram também que o modem teria que ser um router. Como saber se meu modem tem essa característica?

Gostaria muito de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

modems usb não podem ser utilizados como router, somente os ethernet mesmo, se você puder comprar um router simples seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Pelo que entendi, se eu comprar um router mesmo pequeno tem como utilizar meu modem USB?

Como seria a conexão?

modem na entrada do router, uma saída para o micro 1 e a outra para o micro 2.?

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por manicaca@26 jan 2005, 21:39

Ok. Pelo que entendi, se eu comprar um router mesmo pequeno tem como utilizar meu modem USB?

Como seria a conexão?

modem na entrada do router, uma saída para o micro 1 e a outra para o micro 2.?

Obrigado pela atenção

não, não você vai ter que comprar um modem ADSL router.... é um aparelho só!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Thallgo@26 jan 2005, 23:30

não, não você vai ter que comprar um modem ADSL router.... é um aparelho só!!!

Ele pode comprar um Roteador (digo roteador mesmo, não o modem roteado) com entrade de UPLINK USB com saídas ENET... mas compensa mesmo é comprar um modem já roteado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0