• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo666

mais entradas em uma fonte...

7 posts neste tópico

Pessoal... eu não manjo nada de fontes... eu tenho uma fonte 450w pra Pentium 4 (não lembro a marca e o modelo... =PP ) .. e eu não tenho mais saidas femea sobrando... tenho uma saida em 1hd... 2 saidas pra 2 drives de cd... e outra pra uma corrente de leds e pra um Fan pra minha PV... eu tava querendo colocar um cooler mais potente (uma turbina Master Jet 7) no meu processador (meu processador pode não ser digno de receber, mas é em prol de um bom casemod! :D ) mas não tenho mais saidas femea sobrando... POsso fazer algo para arrumar isso? é possivel eu enjambrar fios e fazer outra saida?? E aquela saida menor feita pra ligar o disquete? tem uma daquela sobrando... posso adaptar ela ou a potencia dela é menor? Ajudaaaa!!!!

Valeu!! :tantan:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas.

Pode escolher dentre 3 possibilidades. Veja.

- Pode usar um adaptador para molex adicional;

- Pode ligar um molex adicional nos fios correspondentes de um outro em uso;

- Pode abrir a fonte e implantar(soldar) um conector molex com os fios nas linhas correspondentes.

À menos que a fonte tenha saídas independentes, e somente algumas poucas é que têm, todas as linhas de mesmo valor de tensão derivam de uma ÚNICA saída.

Adotando a opção 3, a fonte fica original, com o diferencial de apresentar um número maior de saídas, mas sem nenhuma "gambiarra".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente o que o amigo disse ai em cima só fique esperto pra não sobrecarregar a fonte, acho que se sua fonte tem só isso de fios deve ser justamente por que ela aguenta esse tanto de coisas ligadas nela!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vocês derem uma olhada ali em cima no meu primeiro post, vocês vão ver q o que eu tenho instalado não consome muita energia...

A pergunta é: O que exatamente seria o adaptador molex? Onde eu consigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bem... percebi que a pergunta que eu fiz sobre o molex foi meio :tantan::priv::tantan: demais... então eu corri um pouco atras e descobri onde vende e tal... então mudo minha pergunta: Da onde eu poderia puxar esses fios pra colocar um molex adicional? De dentro da fonte ou pegaria uma das saidas femea q tem na fonte e puxaria outra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tanto de pegar os fios e ligar direto nos fios da fonte mais alem de mais arriscado tem que entender um pouco, agora o adapatador forma tipo um Y, igual aquelas tomadas benjamim sabe mais com 2 saidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Sabe me dizer aonde que eu consigo isso pra vender? :blink: Vou comprar pra facilitar minha vida...

Eu acho que sobrecarga não vai ter... não tenho muita coisa pesada no meu computador... eu tenho um monte de coisas piquenas que usam as entradas femea... só isso... hehehe B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0