Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mais entradas em uma fonte...


Rodrigo666

Posts recomendados

Pessoal... eu não manjo nada de fontes... eu tenho uma fonte 450w pra Pentium 4 (não lembro a marca e o modelo... =PP ) .. e eu não tenho mais saidas femea sobrando... tenho uma saida em 1hd... 2 saidas pra 2 drives de cd... e outra pra uma corrente de leds e pra um Fan pra minha PV... eu tava querendo colocar um cooler mais potente (uma turbina Master Jet 7) no meu processador (meu processador pode não ser digno de receber, mas é em prol de um bom casemod! :D ) mas não tenho mais saidas femea sobrando... POsso fazer algo para arrumar isso? é possivel eu enjambrar fios e fazer outra saida?? E aquela saida menor feita pra ligar o disquete? tem uma daquela sobrando... posso adaptar ela ou a potencia dela é menor? Ajudaaaa!!!!

Valeu!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem problemas.

Pode escolher dentre 3 possibilidades. Veja.

- Pode usar um adaptador para molex adicional;

- Pode ligar um molex adicional nos fios correspondentes de um outro em uso;

- Pode abrir a fonte e implantar(soldar) um conector molex com os fios nas linhas correspondentes.

À menos que a fonte tenha saídas independentes, e somente algumas poucas é que têm, todas as linhas de mesmo valor de tensão derivam de uma ÚNICA saída.

Adotando a opção 3, a fonte fica original, com o diferencial de apresentar um número maior de saídas, mas sem nenhuma "gambiarra".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem... percebi que a pergunta que eu fiz sobre o molex foi meio :tantan::priv::tantan: demais... então eu corri um pouco atras e descobri onde vende e tal... então mudo minha pergunta: Da onde eu poderia puxar esses fios pra colocar um molex adicional? De dentro da fonte ou pegaria uma das saidas femea q tem na fonte e puxaria outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!