• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aleixa

Outlook com XP SP2

4 posts neste tópico

Alguém me dá um HELP!!! Depois de instalar o XP com o SP1 e SP2 o outlook pela rede não funciona mais. Antes eu tinha instalado o XP sem os Service packs e funcionava normalmente, um amigo falou que eu deveria ter o DNS nas máquinas, eu adquiri o DNS da Star One, pois minha conexão é pela Star One, porém isso não funcionou... adicionei na maquina local o DNS da Star One e foi sem sucesso, adicionei o DNS do Uol (servidor onde se encontram os e-mails) na maquina local e também foi sem sucesso. Alguém já passou por uma situação dessas? O que eu devo fazer para resolver esse problema????

Agradeço imensamente quem puder me ajudar!!

Alê :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parecido ja, so que o servidor de internet era windows 2000 e o programa de compartilhamento de internet era o wingate. Para resolver o problema eu adicionei o serviço pop3 e smtp no wingate e configurei com o ip do servidor pop e smtp de provedor e na estações coloquei o ip do servidor de internet nas smtp e no pop3.

Acho que no seu caso o problema esta com o service pack 2 do windows xp, pois ele bloquei portas voce tera que desbloqueilas, va na configurações avançadas de sua conexão com internet e de placa compartilhada no servidor e libere estes as portas para estes serviços.

Se não entendeu posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leolobato@26 jan 2005, 17:19

Parecido ja, so que o servidor de internet era windows 2000 e o programa de compartilhamento de internet era o wingate. Para resolver o problema eu adicionei o serviço pop3 e smtp no wingate e configurei com o ip do servidor pop e smtp de provedor e na estações coloquei o ip do servidor de internet nas smtp e no pop3.

Acho que no seu caso o problema esta com o service pack 2 do windows xp, pois ele bloquei portas voce tera que desbloqueilas, va na configurações avançadas de sua conexão com internet e de placa compartilhada no servidor e libere estes as portas para estes serviços.

Se não entendeu posta ai.

Caro Colega, você tem razão, eu já usei o wingate na época usava com um Nt e ele nunca me deu problema, funcionava "redondinho". Até a 15 dias atrás tudo funcionava normalmente em minha redezinha, mais para a alegria da nação e implicância do Super Ig, me disseram q eu estava com o Windows corrompido e era necessário re-instalar, claro, conversando com colegas de trabalho, me disseram pra instalar o SP2, óbvio, eles tem o SP2 mais um servidor win 2003. Sinto que o problema todo é o SP2 claro, acabei de desinstalar o dito cujo. Desabilitei todos os serviços iniciados por mim, e fui no msconfig e retirei de lá os programas que não fossem da microsoft ou do sistema q libera o sinal da internet para o meu PC. Acabei de fazer isso mais não vou testar agora esse erro. Vou tentar ver o que vai dar amanhã de manhã, já estou farta de REDE!! Vou acabar indo pro NE comprar uma pra ficar debaixo da sombra :devil: penso que o problema todo ainda esteja no Windows e infelizmente vou ter q formatar e reinstalar o maldito com a versao antiga que funcionava e não me dava dor de cabeça.

Vamos ver o eu vou conseguir amanha, qualquer novidade boa ou ruim euposto aqui novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom meus caros, creio que ninguém saiba que problema é esse que eu estou tendo com esse XP SP2, não aguentei mais os problemas que ele me gerou e eu voltei ao meu XP velho de guerra sem SP... liso leve e solto, só instalei as proteções básicas. É claro, tudo voltou a funcionar as mil maravilhas, sem quedas ou perda de conexão, sem cair o sinal do satélite ou os emails q não descarregavam. Agora, se um dia alguém souber o que é isso q o SP2 faz, por favor, me mande um e-mail agradecerei imensamente!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0