Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ricardo-19-BA

HD Error

Recommended Posts

Meu hd ultimamente está meio :tantan: !

Logo ao iniciar o computador ele me apresenta "HD Error"!

Aí eu tiro os cabos dele e coloco novamente e ele funciona normal...

Já passei scandisk e não encontra nenhum problema...

Habilitei o SMART e estou usando o active smart pra monitora-lo e está td "OK"!

Eu percebo q quando ele está trabalhando, de vez enquando ele dá umas "engasgadas" parecendo Drive de CD querendo ler CD-rom velho.

meu HD é um samsung de 40 e tem apenas 1 ano de uso!

:blink:

valeu pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já tetou substituir o cabo flat por um outro ? Pode ser que este cabo que você esta usando esteja danificado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • já tentei... eu troquei o cabo q eu usava no drive de CD pelo o q eu tava usando no HD... ambos de 80 vias... e continua apresentando as "engasgadas"!

o HD Error nem tanto... raramente... mas as "engasgadas" é meio q frequente!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

não querendo desanimar mas pode ser o início de um problema mais grave, já ouvi muitas reclamações de hds Samsung, na próxima compra de hd prefira Maxtor ou Seagate.

Compartilhar este post

Link para o post

se você testou e o HD esta ok, da uma olhada na sua FONTE. o plug que encaixa

no hd pode estar folgado e dando mau contato ou ela esta com problemas.

pelo que você disse que tira os cabos e volta ao normal pode ser isso. não custa

dar uma olhada.

se for posta ai

um abraço

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por UserBoyCRk@28 jan 2005, 22:13

...o plug que encaixa

no hd pode estar folgado e dando mau contato ou ela esta com problemas....

infezlimente o problema não parece ser mal contato do cabo de força!! :(

Parece q ele ta prestes aí pro saco... (tomara q ele vá pro saco logo enquanto tenho mais 2 meses de garantia). :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por netadmin@28 jan 2005, 22:02

não querendo desanimar mas pode ser o início de um problema mais grave, já ouvi muitas reclamações de hds Samsung, na próxima compra de hd prefira Maxtor ou Seagate.

cara, maxtor também tem muito casos d HD quebrando cara....

Tardar t mando os links...

Prefira um seagate cara...

E outra, se esta começando a mostrar problemas nm espera quebra td não, manda logo pra garantia antes q você a perca...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais