• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rmoliveira

Upgrade Athlon 1600 + p/ 2600+

8 posts neste tópico

Prezados amigos

Queria fazer um upgrade do meu processador (athlon 1600+) p/ um athlon 2600+. Isto é possível? Minha placa mãe (ASUS A7S333) suporta até atlhon 2600 mas se não me engano existem dois tipos de atlhon 2600, alguém poderia dizer qual o correto p/ esse upgrade? E vale a pena? Agradeço desde já! Como proceder neste upgrade?

Atenciosamente

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Rodrigo,

A tua situação, infelizmente esta difícil, para achar este athlon 2.6+ com FSB 266 (Que é o compatível com a tua placa) você vai suar muito, já que para achar os "antigos" athlons tá F%#&. Ninguém têm mais, imagina esse.

Provavelmente você vai ter que trocar de MB, e pegar um sempron (foi o meu caso, tinha uma mb igual a tua e um Tb 1.7+), acredite, VALEU muito a pena. Não estou exagerando, essa A7N8X-X power, e o Sempron é bom tbém, deu um pau ferrado no 1.7+ que eu tinha, e tbém vai melhor que o XP 2.4+ do trampo, apesar de lá estar com a A7V8X-X considerada pela galera do fórum uma M@#$%, apesar de lá estar funcionando (até agora). você já vai notar diferença com o teu 1.6+ pegando uma...

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por rmoliveira@01 fev 2005, 23:58

Prezados amigos

Queria fazer um upgrade do meu processador (athlon 1600+) p/ um athlon 2600+. Isto é possível? Minha placa mãe (ASUS A7S333) suporta até atlhon 2600 mas se não me engano existem dois tipos de atlhon 2600, alguém poderia dizer qual o correto p/ esse upgrade? E vale a pena? Agradeço desde já! Como proceder neste upgrade?

Atenciosamente

Rodrigo

Verdade esse 2600+ tbred A de fsb 266 eu procurei ele antes da fazer up do meu sistema e não achei (ele é lendário) vai ser complicado achar ele.

É mehor pegar uma placa mãe nova. A A7n8x-x é muito boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela ajuda!

Mas a grana t[a curta, não queria trocar a placa mãe :(

Será q teria outra opção de upgrade de processador q valeria a pena? Qual vocês recomendariam? Agradeço desde já!

Atenciosamente

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se sua MB tem FSB 333 acho q ela tem q da suporte a tdos os modelos de CPU 333. Mas aconselho você da uma olhada no manual da sua MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo,

A sua placa (A7S333) têm SUPORTE a DDR 333, MAS o FSB é 266. Então só é possível processadores com FSB 266 (você até pode colocar com outros FSB só que vão funcionar em UNDERCLOCK, o que na minha opinião não é vantagem alguma)

Upgrade só se, como já falamos, você achar algum XP, porque os Sempron são todos FSB 333. :joia:

Até... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, sua placa mãe só aceita processadores com FSB266. Embora o nome dela seja A7S333, ela não possui FSB333 (eu me enganei com isso uma vez). Se quiser Athlon XP, o 2400+ você acha mais fácil que o 2600+ FSB266.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0