Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware para Designer


Posts recomendados

Olá, sou estudante de desenho industrial da Puc-Rio, e estou montando um pc novo para começar a trabalhar com Edição de vídeos, 3D, e Photoshop, já tenho algumas coisas definidas: placa mãe (Abit NF7 S2), Processador (AMD Barton 3000), Memória (1Gb de RAM), e estou na dúvida a respeito da Placa de vídeo, já me disseram para descartar uma G Force, pois ela seria melhor para jogos, existe diferença de uma placa de vídeo ser melhor para jogos e pior para edição de vídeos e imagens por exemplo?? alguem teria uma dica de uma placa com um bom custo-benefíco de até 850 reais??

QUALQUER DICA SERÁ BEM VINDA... VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se eu fosse você pegaria a Abit an7 porque não adianta nada pegar um barton sendo que a abit nf7-s2 não faz over.

eu sugiro um Hd SATA, porque a movimentação de arquivos pesados é muito grande principalmente em edição de 3D eu preferiria pegar duas memórias de 512 e fazer dual chanel que da um melhor desempenho (para entender melhor isso de uma olhada nos tópicos de hd placa mãe processador e memória) Bom, placa de vídeo a maioria das pessoas indicam a radeon 9600XT 128 bits.

e o mais importante, mantenha o pc refrigerado, compre coolers de hd e memória, porque eu sei disso, pc de designer fica ligado o dia inteiro, sem pausas. Portanto bastante refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!