Ir ao conteúdo

Como recarregar os cartuchos da HP 3535

Zangrela

Posts recomendados

Postado

Chegou minhas tintas e não sei como recarregar estes cartuchos.

Alguem pode me ajudar?

Tem algum método pra eu resetá-los tb?

Abraços, espero que ajudem.

Postado

Zangrela, pra recarrega o cartucho dela e simples, você tira o selo de platico de cima, quando abrir você vera 5 furos, no colorido:

olhando com o chip de frente pra você, o da frente que é unico e o magenta, o da esquerda é o ciano, e o da direita é o amarelo (antes confirme no buraco se é exato as cores) depois com a seringa você coloca cuidadosamente, bem devagar pequenas quantidades de tinta, quando você colocar , mesmo que seja pouco ela vai transbordar, então você tira a seringa e deixa o ar sair, ai você faz isso de novo, bem devagar até todo o ar sair e toda a tinta entrar.

No preto:

depois de tirar o selo, todos os buracos você pode injetar tinta.

Dica, depois que você enxer, deixe com os furos abertos por umas 2 horas, até a tinta baixar, depois você coloca uma fita isolante nele pra tampar bem.

Pronto

Postado

Muito obrigado mesmo amigo, fiz do jeitinho que você falou e funcionou bem.

Agora me diga uma coisa, será que tem como resetar o cartucho tb?

Se bem que isso não é tão necessário, visto que imprimindo já tá muito bom, hehehehe.

Abraços e muito obrigado.

Postado
Postado Originalmente por Zangrela@24 de fevereiro de 2005, 01:19

Muito obrigado mesmo amigo, fiz do jeitinho que você falou e funcionou bem.

Agora me diga uma coisa, será que tem como resetar o cartucho tb?

Se bem que isso não é tão necessário, visto que imprimindo já tá muito bom, hehehehe.

Abraços e muito obrigado.

Tem sim Zangrela, é um método que engana a impressora. Vou, assim que possível, postar uma imagem do cartucho para fazer esse resete manual. Funciona bem e ajuda a nunca deixar a tinta acabar para só então recarregar, isso é que destrói os circuitos por sobre-aquecimento....Enquanto isso, faça recarregamentos preventivos por ai, pra não acabar a tinta durante a impressão.

Postado

Oie marciocampos, muito obrigado por colaborar também. Vou ficar no aguardo do modelo de como resetar.

Obrigado a todos.

Abraços.

Só me explica uma coisa, você disse que eu não devo esperar acabar a tinta pra recarregar, pois isso destrói os cirtcuitos né?

Postado
Postado Originalmente por Zangrela@24 de fevereiro de 2005, 14:36

Oie marciocampos, muito obrigado por colaborar também. Vou ficar no aguardo do modelo de como resetar.

Obrigado a todos.

Abraços.

Só me explica uma coisa, você disse que eu não devo esperar acabar a tinta pra recarregar, pois isso destrói os cirtcuitos né?

ZANGRELA, estou postando um novo tópico...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=237005

...sobre como resetar manualmente os cartuchos HP 26/27 e 56/57/58 sem precisar de três cartuchos...Dessa forma, o assunto fica mais destacado e muito mais pessoas poderão aproveitar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!