Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no adsl


GKD

Posts recomendados

Antes de me mudar tudo funcionava normal, direitinho.

Depois que me mudei a brasil telecom só me liberarou o sinal do adsl uma semana depois e só consegui conectar duas vezes após milhares de tentativas no discador e ligando e desligando o modem ( usrobotics 9001 ).

Agora não consigo mais, de jeito nenhum e o pior que o suporte técnico deles é muito ruim, aqueles "técnicos" não entendem m... nenhuma, falam com você como se fosse uma velhinha de 90 anos que nunca viu um computador na frente. Por mais que você tente explicar que já fez todo procedimento, eles mandam você fazer a mesma porcaria outra vez e é claro que não funciona, eles não sabem o problema real, te enrolam e nada, já liguei 3 vezes e nada, 1 deles até desligou na minha cara tentando me fazer achar que caiu a ligação.

Quando eu uso o discador, ele fica travado no "discando" e depois de um tempinho vem a mensagem: Erro 676 "linha está ocupada" :blink:

O discador ta configurado direitinho como banda larga e tal, não entendo porque aparece a mensagem de linha ocupada.

Algum amigo pode me ajudar? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bradley@25 de março de 2005, 14:56

você não usa discador algum quando tem ADSL.

seu modem fica permanentemente conectado, basta ligá-lo.

pode ser problema de autenticação no seu provedor.

Não é na autenticação no provedor porque fica preso na tela de "Discando" e está exatemente igual como eu sempre conectei a 1 ano e meio sem problemas.

Liguei mais uma vez hoje, o primeiro "técnico" desligou na minha cara ( que novidade ) o segundo "técnico" me disse que o problema é na rede dial up e tirou o corpo fora dizendo que eu tinha que chamar um técnico particular. Aí é muito fácil dar suporte desse jeito, só mandar os caras chamarem um técnico particular, tem emprego melhor que esse?

Tenho certeza que não é isso, eu acho que é problema no sinal ou no modem porque já vi relatos que mesmo com todos os leds acesos não é sinal que funciona corretamente.

Vou ter que cancelar o adsl mesmo, to pagando para nada.

Saco que outro serviço de banda larga aqui em Porto Alegre eu só conheço o vírtua que está muito caro e tem limite de cota a 7gb e vai ser cobrado a partir de julho 10 centavos por mega excedente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GKD

qual sistema operacional voce usa ????

qual seu provedor ????

qual browser você usa ????

se for Internet Explorer:

clique com o botão direito no ícone do mesmo

selecione Propriedades

selecione Conexões

e assegure-se que estaja marcado o ítem Nunca discar .....

assegure-se também que na parte de LAN do Internet Explorer apenas o ítem de Detecção Automática da Configuração esteja setado.

tente e poste aqui o que está acontecendo.

[]'s

PS: repito, NÃO se usa discador em ADSL. é uma conexão direta. se você achar que não, por favor, me informe o número do seu provedor de ADSL discada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por ajudar aí, mas ainda não deu :(

Eu uso windows xp2, provedor turbo 300 da brasil telecom, e broswer internet explorer.

Fiz o que você disse mas ainda continua a mensagem de discando e depois linha ocupada...

Se você não usa discador, onde você coloca o login e a senha do seu provedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!